Após saída de integrante, Menos é Mais grava audiovisual com Anitta
A coluna, que já havia contado que Jorge Farias não fazia mais parte do quinteto, descobriu mais detalhes sobre o novo projeto do grupo
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da coluna Fábia Oliveira contar que Jorge Farias, do Menos é Mais, se afastou do grupo sem intenção de retornar, esta colunista descobriu com exclusividade que por conta da saída dele, o quinteto vai gravar um novo audiovisual, no Beach Park, em Fortaleza. A novidade é que os músicos vão contar com a participação de Anitta e Luísa Sonza.
A produção acontece no próximo dia 25 e além das cantoras, Matheus e Kauan estarão no projeto. Há quase um ano, os rapazes filmara o DVD Confia, que estreou na Arena BRB/Nilson Nelson, em Brasília, classificado como o “trabalho das nossas vidas”, de acordo com um dos meninos. Uma fonte lembrou que toda movimentação para um novo álbum aconteceu para perfazer novos materiais de divulgação com a formação atual, sem Jorge.
O Menos É Mais surgiu em 2016, na capital federal, e agora é formado por Duzão, Gustavo Góes, Paulinho Félix e Ramon Alvarenga. Quando resolveram se reunir, a ideia era apenas tocar em algumas festas e casas noturnas para ganhar uma renda extra, mas o negócio ficou sério, até se tornarem um dos artistas mais ouvidos nas plataformas digitais de música.
Menos um integrante
Jorge alegou que precisava se ausentar da vida na estrada para tratar crises de ansiedade, mas um passarinho azul havia dito que, na verdade, o pagodeiro queria se dedicar mais ao gerenciamento de sua produtora, onde assessora os grupos Benzadeus, Pique Novo, Vou Zuar e Largo Tudo. Apesar do distanciamento, ele ainda é diretor artístico do Menos é Mais, uma vez que foi um dos criadores da banda.
Na época, em junho deste ano, a notícia foi dada através de um story no perfil pessoal do rapaz, que logo saiu do ar. “Precisarei cuidar de mim. Peço aos fãs um pouco de paciência e que logo, logo vou estar 100%”, escreveu em uma rede social na ocasião. Procurada, a assessoria do percussionista afirmou que, embora o afastamento fosse sem data de volta, ele retornaria, destacando que preferiu se despedir de forma “leve, igual a postagem”.