Após rumores de affair, Éder Militão e Cássia Lourenço fazem tatuagem juntos
Casal optou por escrever os apelidos de cada um no pulso; jogador chegou a beijar o local após marcar um gol neste sábado (22/4)
atualizado
Compartilhar notícia
A fila parece ter andando de vez para Éder Militão. Após rumores de um affair com a influenciadora Cássia Lourenço, a coisa parece ter engrenado e rendeu até tatuagem de casal. A revelação foi feita pela própria loira, em suas redes sociais privadas. O casal optou por algo mais discreto no pulso, tendo ela escrito “Mili” de Militão e ele “Ca” de Cássia no local.
Em uma partida do Real Madrid, clube em que Éder Militão atua, neste sábado( 22/4), ele ainda apareceu beijando o pulso, em homenagem à amada após marcar um gol. Nos stories, ela mostrou o momento e se declarou: “Te amo”, escreveu.
Os rumores de affair entre os dois começaram no final de março, quando a influenciadora digital publicou uma foto do jogador de futebol com a filha Cecília em seus stories. Ao viralizar, ela desativou sua conta do Instagram e, posteriormente, criou uma nova, mas de maneira privada.
Poucos meses antes, Militão estava ficando com a, também influencer. Maria Guerra. A moça chegou a passar os primeiros dias de 2023 ao lado do atleta e viajou para Madrid, na Espanha, duas vezes para encontrá-lo. O romance, no entanto, acabou pouco tempo depois.