Após reatarem, Sérgio Cabral e Carul Passos estão morando juntos
Fontes da coluna revelaram detalhes do relacionamento dos dois. A namorada confirmou, com exclusividade, a volta e afirmou que estão bem
atualizado
Compartilhar notícia
Menos de um mês após terminarem o namoro, Sérgio Cabral e Carul Passos fizeram as pazes e voltaram com tudo. E o relacionamento está tão bom que os dois avançaram para uma nova etapa. Calma, leitores curiosos, que esta colunista conta tudinho para vocês:
Um passarinho verde contou para nós que a produtora e o ex-governador do Rio resolveram morar juntos desde que fizeram as pazes, no fim do mês passado. Com isso, a moça está vivendo com o amado no apartamento dele. E para quem pensa que a “namorida” de Cabral não é aceita pela família do ex-político, engana-se: Carul frequenta a casa das duas ex-mulheres de Cabral, Adriana Ancelmo e Susana Neves.
Fontes ligadas ao pombinhos revelaram, inclusive, que a relação de Carul com os filhos e as ex é ótima. O casal viajou um fim de semana ao lado de Marco Antonio Cabral, filho do ex-governador.
E como a gente conta tudo, tudinho mesmo, parece que não foi só a produtora que conquistou o coração de Sérgio Cabral: a gatinha de Carul virou uma das paixões do ex-governador. Como ele anda postando imagens da bichana nas redes sociais, as pessoas agora estão perguntando por ela nas ruas quando o encontram.
Procurada por esta coluna, Carul apenas confirmou a volta do relacionamento com Sérgio Cabral e se derreteu: “Voltamos, sim. Mais fortes. A gente está superbem, melhor do que antes até, eu diria. Então, tá tudo certo, graças a Deus. Ele tá bem, eu tô bem. Tá tudo certo”, afirmou ela.
Logo depois, a produtora comentou o vídeo que Sérgio Cabral fez para comemorar o Dia dos Namorados: “Fofo o vídeo que ele fez, né? (risos)”, babou. Os dois completaram três meses de namoro no último dia 4. Na publicação em homenagem ao amor, o ex-governador usou um texto de Carlos Drummond de Andrade na legenda:
“Amor e seu tempo. Amor é privilégio de maduros. Estendidos na mais estreita cama, Que se torna a mais larga e mais relvosa, roçando, em cada poro, o céu do corpo. É isto, amor: o ganho não previsto, o prêmio subterrâneo e coruscante, leitura de relâmpago cifrado. Que, decifrado, nada mais existe”, começou o poeta.
E concluiu: “Valendo a pena e o preço do terrestre, salvo o minuto de ouro no relógio. Minúsculo, vibrando no crepúsculo. Amor é o que se aprende no limite, depois de se arquivar toda a ciência herdada, ouvida. Amor começa tarde”, disse o texto.
Entre os comentários da publicação, o filho do ex-político comentou “o homem está amando! ❤️❤️❤️”. Outros seguidores de Cabral também enviaram mensagens: “Vocês estão lindos!!! E como disse @marcoantoniocabral (rsrsrs) o homem tá animado, né?!?! Rsrsrs. Parabéns ao casal pelo dia de hoje ❤️”, afirmou uma. “Felicidades pro casal 👏👏👏👏”, desejou outro. “O amor é lindo! Merecem! ❤️✋️”, declarou um terceiro.
Término do namoro
Há um mês, esta coluna contou com exclusividade que o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, estava namorando com Carul Passos. Agora, esta colunista descobriu que, depois de dois meses e meio, o relacionamento chegou ao fim.
Carul Passos falou, com exclusividade, com esta colunista e revelou que o término aconteceu em comum acordo entre o, agora, ex-casal. “Eu namorei o Sérgio por 70 dias… a relação se ajustou mais para uma amizade do que para uma relação amorosa e, na semana passada, de comum acordo, terminamos”, explicou.
A moça, que era casada e se separou no início deste ano, rasgou elogios ao político. “Depois de um término ruim, eu estava precisando de uma pessoa exatamente com a personalidade do Sérgio, carinhoso, gentil, atencioso, alegre, um cara pra cima, divertidíssimo, que te faz rir e sorrir, um cara sensível e romântico, que adora ler, ama música, um homem educado, culto, inteligente, super intelectual, charmoso e que, de quebra, tem uma voz extremamente sexy, é bem humorado e que adora dançar! Então encontrei na minha interação com ele todo apoio, todo colo e todo o carinho que eu precisava naquele momento, e foi ótimo”, declarou.
Ainda em conversa com esta coluna, Carul falou sobre as consequências de namorar o ex-governador do Rio, que foi preso na Operação Lava Jato em novembro de 2016. Ao todo, foram seis anos de prisão em regime fechado e três meses em prisão domiciliar. Ele voltou a circular pelas ruas, recentemente, com medidas cautelares.
“Eu paguei um preço por me envolver com ‘o Sérgio Cabral’, tive minha privacidade invadida, o que eu já esperava mas quando acontece é muito diferente porque é desleal e não há nada o que você possa fazer”, disse ela.
E completou: “Fui chamada de piranha, laranja, tentaram invadir meu Instagram, meu e-mail, sofri ameaças, chantagens… perdi amizades e oportunidades de trabalho porque deram uma nota em um jornal de grande circulação dizendo que eu era uma má pagadora, quando na verdade meu CPF está com um problema devido a uma abertura de conta que desconheço durante o período da pandemia”.
Tentando voltar a ter uma “vida normal”, Sérgio Cabral tem tido o apoio da família e dos amigos. Apesar do namoro ter chegado ao fim, Carul afirmou que se orgulha de, também, ter ajudado nessa caminhada. “Tudo o que eu vi e ouvi nesses 70 dias de relacionamento foram interações familiares, de amizade e trabalho cheias de respeito e carinho, a maioria dessas interações carregadas de muita emoção e lágrimas”, falou.
Apesar dos elogios ao ex, Carul Passos contou que não tem falado com Sérgio Cabral desde o término na semana passada. Ele, inclusive, esteve em um casamento neste sábado (20/5), sem a presença dela, o que, claro, gerou burburinhos.
“Eu não tenho falado com ele, mas sei que está na fase de curtir o momento, a família e os amigos! Como ele diz, eu sou suspeita de falar porque sou a Presidente Oficial do Fã Clube dele, mas, de fato, falo dele sorrindo e emocionada, assim como todos que, de fato, realmente tem o privilégio de conhecê-lo nos bastidores”, pontuou.
O ex-político foi preso na Operação Lava Jato, na época, suspeito de comandar uma organização criminosa que fraudava licitações e cobrava propina de empreiteiras. Após uma decisão da Justiça em dezembro do ano passado, o ex-governador passou a cumprir prisão domiciliar na casa de familiares em Copacabana, na Zona Sul do Rio.