Após polêmicas, Cintia Dicker diz que subirá ao altar com Pedro Scooby
A modelo revelou que pretende realizar uma cerimônia luxuosa para celebrar a união, que foi oficializada em 2020
atualizado
Compartilhar notícia
Casada oficialmente com Pedro Scooby desde 2020, Cintia Dicker revelou os planos para subir ao altar. Nesta quinta-feira (3/8), a modelo usou as redes sociais para dar mais detalhes sobre a cerimônia, que já tem uma possível data. “Provavelmente vai ser no ano que vem”, disse em resposta a um seguidor.
O assunto surgiu após o internauta questionar na caixinha de perguntas aberta pela ruiva: “Vocês ainda pensam no casório aí em Barra Grande na Bahia?”. E a mãe de Aurora, fruto do seu relacionamento com o surfista, respondeu: “Pensamos e, com certeza, vai ser aqui. O plano era casar aqui e continua“.
Cintia está com Scooby e a filha viajando pela Península de Maraú, na Bahia, mesmo lugar escolhido para a festa do enlace. O casal casou oficialmente em Portugal, há três anos. O anúncio foi feito após as polêmicas envolvendo uma carona de Pedro Scooby à Larissa Dalpasquale, depois da festa do jogador de futebol Vini Jr., onde foi acusado pela internet de uma suposta traição.
Momentos íntimos
Nos stories do Instagram, Scooby mostrou que estava fazendo a caçula dormir em seu colo. Durante a gravação, ele filmou a esposa, que estava aproveitando o momento para assistir ao documentário de Xuxa Meneghel. “Essa luz na sua cara, está com a pele dourada”, elogiou ele. “Meu bronze natural”, respondeu Dicker.
O clima ameno entre o casal surpreendeu alguns internautas. É que, após a polêmica, até mesmo a mãe e a irmã de Cintia Dicker entraram na confusão. Letícia Paz detonou o cunhado ao comentar sobre o caso em algumas páginas de notícias do Instagram. Já a sogra do surfista, deixou de segui-lo nas redes sociais.