Após polêmica, Fábio Jr. revive canção feita para Cleo antes de nascer
Cantor homenageou a filha, que completou 41 anos, e usou o trecho da música feita para ela, durante a gestação de Glória Pires
atualizado
Compartilhar notícia
Cleo Pires completou 41 anos na segunda-feira (2/10) e recebeu a homenagem do pai, Fábio Júnior. O cantor aproveitou o momento de declaração para resgatar uma canção feita para a filha, antes do nascimento. Batizada de Você Que Vem Vindo, a música foi lançada em 1982, ano em que a atriz veio ao mundo.
O resgate chamou a atenção do público. Isso porque, há algumas semanas, Cleo virou assunto depois de falar sobre a separação dos pais, que aconteceu quando ela tinha um ano de idade. Segundo a atriz, o cantor não foi bom para sua mãe, Glória Pires.
“Filhota! Quando você ainda ‘estava vindo’, eu só imaginava como seria ter você aqui e como eu disse nessa letra: ‘Você veio com a máxima poesia no olhar, veio com tudo, com a sina do brilho do sol, tão linda e tão bem vinda’. Parabéns filha! Te amo muitão! Tenho muito orgulho de você, viu?! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre”, escreveu ele.
Cleo expõe que Fábio Jr. foi péssimo para Glória Pires: “Pavor dele”
Cleo Pires participou do programa Luana é De Lua, apresentado por Luana Piovani no canal de TV por assinatura E!, e falou sobre a relação com os pais. A artista, que é filha da atriz Glória Pires com o cantor Fábio Jr., relembrou a época da separação do casal e explicou como a situação foi difícil para ela.
“Tenho histórias de separação da minha vivência desde que nasci. Não eram minhas as minhas histórias, mas eu vivi, por ser filha das pessoas que viveram isso”, contou ela.
Cleo ainda revelou que sempre de seu bem com os namorados da mãe e que ela quem deu uma forcinha para Glória namorar o atual marido, Orlado. “Eu me dava super bem com todos os namorados dela, eu que falei para ela começar a namorar o meu pai, o Orlando”, falou.
Durante a entrevista, Cleo disse que Fábio Júnior não era bom para Glória. “Eu paguei sozinha esse pato de ser filha de pais separados que não se comunicam, não se compreendem. [Em que], inclusive, o pai é péssimo para a mãe”, disse ela.
A artista ainda completou: “Quando eu entendi que o meu pai tinha sido péssimo pra minha mãe, e eram outros tempos, eu peguei pavor dele”, declarou.