Após o bronze de Gabriel Medina, mãe manda indireta para Yasmin Brunet
Simone Medina deu uma declaração para a Cazé TV afirmando que ela e o filho estão mais fortes: “Avisando aos adversários”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (5/8), depois de Gabriel Medina ganhar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris, na França, a mãe do surfista, Simone Medina, deu uma declaração para a Cazé TV. A matriarca afirmou que o filho e ela estão “mais fortes”, e ainda deixou um recado para os rivais do rapaz.
“Pra mim é um orgulho e um prazer ouvir isso [elogios ao surfista]. A gente cria os filhos para conviver com as pessoas, conviver aí fora. Então, quando ouço essas coisas assim, [penso que a] missão cumprida, né? Porque a gente passa [os ensinamentos] para eles viverem aí fora. As ‘cintadas’ que ele levou [na infância], porque era atentado, arteiro, valeram a pena”, disse.
Simone continuou: “Você sabia que a pessoa que ensinou ele a dar aéreo fui eu? Porque ele era danado, passava do horário e eu ficava esperando ele com a cinta, atrás da porta. E ele voava uns três metros, ele dava uns pulões… Eu treinei ele no jump da cinta, esquece”.
A genitora de Medina relembrou o tempo em que ficou sem falar com o filho, por conta de uma treta, na época em que ele era casado com Yasmin Brunet. “Tô feliz por ele, tô feliz que ele tá feliz. Tô feliz que ele está com o Charles [Saldanha, padrasto de Medina], e isso pra gente é uma grande vitória. A gente passou um período meio chato, mas agora, graças a Deus, a gente voltou mais forte”, reforçou.
Simone Medina finalizou mandando um recado, que mais pareceu ser uma indireta para a filha de Luiza Brunet:
“Então já vou avisando para os adversários: ‘a gente está mais forte’. Então, agora, eles que esperem por nós”, destacou Simone, se referindo ao marido, que estava afastado do atleta depois de uma briga familiar, que se tornou pública.
Charles Saldanha voltou a acompanhar Gabriel recentemente nas competições e o apoia de perto nas Olimpíadas de Paris, na França. Os dois surgiram juntos, pela primeira vez após o conflito, em março deste ano, na etapa de Bells Beach, no Circuito Mundial de Surfe. “Feliz por estar de volta em AU [Austrália]. Bora fazer isto”, comemorou Medina.
Para quem não lembra, na ocasião do divórcio de Yasmin e Gabriel, a mãe de Medina chegou a dizer que Yasmin era uma “atriz pornô” e que tinha vídeos íntimos dela com o filho:
“Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu. No entanto, eu preciso ressaltar que, mesmo que existisse, é lamentável querer diminuir uma mulher por exercer sua sexualidade”, ressaltou a filha de Luiza Brunet na época.
Medina e Brunet se casaram numa cerimônia sem a presença de parentes, no Havaí, em 2021. Logo em seguida, o casal parou de seguir Simone, e o padrasto do surfista, Charles Saldanha. Na época, segundo o jornal Extra, a família do atleta não aprovava a união relâmpago e tinha medo da influência da loira na carreira do atleta.