Após morte de Lu Andrade, Valesca Popozuda relembra lipo: “Pior coisa”
A funkeira lamentou o falecimento da influenciadora e falou sobre o procedimento que realizou há alguns anos: “Quase perdi a perna”, contou
atualizado
Compartilhar notícia
Valesca Popozuda usou as redes sociais para falar sobre a morte da influenciadora Luana Andrade, aos 29 anos. A jovem faleceu nesta terça-feira (7/11), após complicações decorrentes de uma lipoaspiração.
Ao comentar sobre o caso, Valesca relembrou um procedimento parecido que, também, teve complicações na ocasião. “Em 2015 uma grande revista, que era meu sonho fazer a capa, disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa”, começou contando no Twitter, antigo X.
A funkeira, que então fez o procedimento, disse que foi a pior coisa que ela poderia ter realizado na vida. Segundo Valesca Popozuda, ela quase perdeu a perna.
“Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi a pior coisa que eu fiz. Quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo nunca fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer nada para agradar a ninguém”, desabafou.
Por fim, ela desejou forças à família de Luana. “Que a família da Luana Andrade tenha o conforto e fiquem bem, mas que tristeza uma moça tão nova morrer por isso”, completou.