Após tapa, Nego do Borel diz que vai brigar com Luiz Otávio na Justiça
Nesta segunda (24/6), cantor anunciou que vai resolver o conflito com o filho de Otávio Mesquita por meios legais: “Não vai ficar assim”
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta segunda-feira (24/6), Nego do Borel usou as redes sociais para anunciar que abriu um processo contra Luiz Otávio Mesquita, depois de levar um tapa na cara, no último sábado (22/6), em um bar de São Paulo. Ao lado de seu assessor jurídico, o advogado José Luiz Estevam, o funkeiro afirmou que a agressão vai ter consequências. “Não vai ficar assim”, disse.
“Primeiramente, eu queria agradecer a todas as mensagens de carinho que a galera vem mandando para mim. Infelizmente, esse final de semana tivemos um ocorrido muito sério. Esse cara que vocês viram vem me seguindo. Desde o primeiro dia que eu vi esse cara, que eu não sabia quem era, ele vem me desafiando para lutar com ele no Fight Music Show”, explicou em um vídeo publicado no Instagram.
Nego insinuou que o filho de Otávio Mesquita estaria fazendo pressão para que aceite o convite do embate: “Parece que ele acha que eu sou obrigado a lutar com ele. O boxe me ensinou muita coisa. Eu não treino boxe só dentro do ringue, eu treino também fora do ringue. Quando você luta e faz alguma arte marcial, isso não quer dizer que você tem que agredir ou brigar com as pessoas das ruas”.
Como já havia revelado para a coluna Fábia Oliveira em primeira mão, Nego garantiu que a briga não foi marketing e nem armação. “Como vocês podem ver no vídeo, ele me dá um tapa na cara. Ele me zoa na internet, eu zuei ele, mas ele que vem me perseguindo o tempo todo. Até então, eu não sabia que ia chegar a esse ponto. Estou aqui para falar para vocês que é sério, não é uma brincadeira”, reforçou.
Anteriormente, Nego do Borel já tinha dito que iria abrir uma queixa contra o rapaz e só estava aguardando a orientação do seu jurídico: “Eu vou denunciar ele, eu vou processar, eu vou correr atrás do meu direito e ele vai pagar pelo que ele fez. Estou aqui com o meu advogado, a gente está juntando tudo e a gente vai atrás do nosso direito”.
O cantor finalizou deixando um recado e fazendo um alerta a Luiz Otávio: “Mesquita, você vai pagar pelo que você fez, não vai ficar assim”, concluiu.
De acordo com José Luiz Estevam, Otávio será acusado de pelos crimes de injúria real e stalking, que é o mesmo que perseguição. “Meu papel é defender o Nego do Borel fora do ringue. No ringue, ele se defende. A gente vai levar às autoridades policiais. A gente entende que o fato típico considera o crime”, esclareceu.
Ver essa foto no Instagram
Tapa na cara e confusão
Depois de dar um tapa na cara de Nego do Borel, em um bar de São Paulo, Luiz Otávio Mesquita usou as redes sociais para revelar o motivo de ter agredido o cantor. De acordo com o filho de Otávio Mesquita, as rusgas com o famoso são antigas, mas desta vez, ele teria perdido a cabeça ao ver o nome do seu genitor na confusão.
“Eu fui homem e fui lá [no bar] pessoalmente conversar com ele. No meio da discussão, ele ofendeu o meu pai, e isso eu não aceito. Vocês viram o que aconteceu pra ele aprender a nunca mais falar o nome do meu pai ou de qualquer pessoa da minha família”, explicou.
O rapaz, que já havia convidado o funkeiro para lutar no Fight Music Show, reforçou o pedido: “Nego do Borel, para de ameaça, assina o contrato com o Mamá e vamos resolver isso no ringue, igual homem de verdade”.
Antes de se encontrar com Nego, Luiz Otávio o provocou, debochando da notícia de que ele havia sido indiciado por violência doméstica contra uma ex-namorada, usando uma peruca e luvas de boxe. “E aí, Nego do Borel. Estou do jeitinho que você gosta. E agora, qual é a sua desculpa para não lutar comigo?”, ironizou.
Em seguida, Borel rebateu: “Esse cara é um lixo. Você pode continuar fazendo isso que eu não vou te dar palco, seu nanico. Irmão, vai viver a sua vida. Estou aqui tranquilão, com meus amigos. Você está ficando maluco. Mas se você insiste tanto e quer me perturbar, aí é contigo mesmo”.
Já no bar, Nego seguiu provocando Luiz Otávio Mesquita. “Você é mal-amado. Vai caçar uma mulher e me deixa irmão. Ou você gosta de negão?”, perguntou. Logo depois, o filho do apresentador apareceu, armando o barraco que culminou no tapa. Eita!