Após final do BBB23, Nego Di alfineta Boninho: “Abrir uma farmácia”
Ex-participante do programa em 2021, voltou a sugerir que o diretor do reality show manipula os resultados da atração
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-participante do Big Brother Brasil, Nego Di, voltou a alfinetar Boninho após a final desta edição do reality show, vencido por Amanda Meirelles. O humorista comentou em uma página no Instagram, que mostrava a reação da médica com o anúncio de que era a campeã do programa.
“A cara dela… Nem ela acreditava! Boninho tem que abrir uma farmácia, pra ele poder manipular à vontade (risos)”, escreveu o ex-brother.
Amanda foi a campeã do BBB23, com 68,9% dos votos. A médica levou para casa o maior prêmio do programa até hoje, no valor de R$ 2.880.000. Aline Wirley ficou em segundo lugar, com 16,96%, e Bruna Griphao em terceiro, com 14,14%.
Essa não foi a primeira vez, durante esta temporada, que Nego Di alfinetou o Big Boss. Em outra ocasião, o comediante chegou a dizer que nem comprando as páginas do Instagram, o Big Brother estava conseguindo ganhar o público neste ano.
Na final recria Jogo da Discórdia com direito a tiro de fumaça em Boninho
Na noite da grande final do BBB 23, a equipe do programa decidiu recriar o icônico Jogo da Discórdia com o tiro de fumaça, dessa vez, com Boninho, Tadeu Schmidt, Paulo Vieira e Dani Calabresa. Assim como acontecia com os participantes nas segundas-feiras, o quarteto sentou na cadeira, ouviu umas “verdades” e, em seguida, recebeu o tiro colorido.