Após exclusão de documentário, Sorvetão vai escrever uma biografia
Quem contou a novidade foi o marido da ex-paquita, Conrado, que tem recebido mensagens sobre a ausência da mulher na história de Xuxa
atualizado
Compartilhar notícia
Não é segredo que Andréa Sorvetão e Conrado foram excluídos de muita coisa por conta de posicionamento político e os internautas não perdoam. Após perceberem a ausência da ex-paquita do documentário que conta a história de Xuxa, o casal começou a receber diversas mensagens sobre isso. O cantor, então, resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre o caso e ainda revelou que a esposa vai escrever a própria biografia.
“Deixa eu falar uma coisa para vocês. Devido ao documentário, os nossos directs não param, meu Deus do céu. Claro que tem gente [falando] ‘ah, excluída, hahaha’ e gente [falando] ‘não liga, isso é normal’. Segue vida normal, nós aqui estamos muito conscientes disso tudo. O Brasil vive um momento de divisão de opiniões, de esquerda e direita”, começou ele, comparando a situação com política.
E continuou: “A direita aceita muito mais o contrário. A esquerda não. A esquerda, se você não é do lado deles, você é contra eles. Então, pronto e acabou. Eles agem dessa forma. É normal para eles isso. Nós temos que entender que o país está dividido. Nós estamos tocando a nossa vida, tá tudo bem por isso, não se incomodem com isso”, declarou.
Em seguida, Conrado voltou a falar do documentário: “Estamos focados na carreira, focados em tudo o que pode acontecer pela frente, dispostos a mudar tudo, a correr atrás, sempre com ideias novas. a gente está bem com tudo isso. Quem vai voltar ao passado é quem vai lucrar com o passado, nós não vamos lucrar com o passado”.
E acabou revelando que vem uma biografia da ex-paquita por aí: “Agora, quando a Andréa quiser escrever a história dela, e já tem gente procurando. É lógico, se exclui a pessoa da própria história, vai ter gente procurando. Já está escrevendo e aí vocês vão descobrir coisas para caramba, vai ser muito interessante”, disse ele.
E finalizou: “Então, deixa ela fazer a história dela, que aí a gente vem aqui de novo. Estamos super de boa com isso. É melhor estar do lado de Deus do que estar do lado do Rei”.
Sorvetão se irritou com fã
Na última quinta-feira (13/7), Andréa Sorvetão não gostou de receber a mensagem de um seguidor, dizendo que ela havia sido excluída do documentário da Xuxa, que estreia hoje no Globoplay. A ex-paquita foi chamada de “gorda” e “feia”, além de outras palavras preconceituosas.
“Acho que ele conseguiu os minutinhos de fama dele. Queria que eu lesse? Eu li, mas recebo nada de você, meu querido. Só emano amor verdadeiro para você. Seja feliz, meu amor”, rebateu Sorvetão.
No dia 10 de março, ao saber que não faria parte das comemorações do aniversário de 6 décadas da Rainha dos Baixinhos, incluindo a série, Andréa emitiu uma nota oficial, com o apoio do seu marido, o cantor Conrado.
“Desde que tornou público seu posicionamento político, praticando a livre expressão do pensamento, o que é um direito constitucional, Andréa e seu marido vêm sofrendo um verdadeiro linchamento público”, começou o comunicado, divulgado através do advogado criminalista Dr. Gil Ortuzal e a advogada Géssica Machado.
Xuxa cortou relações com a loira, após divergências políticas e, principalmente, por ela e a família apoiarem Jair Bolsonaro, político ao qual a mãe de Sasha é contra.
Entenda o caso
Não é de hoje que as ex-paquitas vem excluindo Andréa Sorvetão. Depois de ser retirada do grupo de WhatsApp das antigas ajudantes de Xuxa, a loira agora ficou de fora das homenagens que a TV Globo vai prestar pelas seis décadas de vida da eterna Rainha dos Baixinhos, que serão completadas no dia 27 de março.
Ao saber da exclusão da esposa, Conrado se revoltou, fazendo questão de se manifestar na internet. Ele postou um print de uma notícias que falava sobre o assunto e escreveu: “como se você pudesse apagar a história de alguém por sua posição política. Oi, Brasil! Somos e continuaremos sendo casados, de família tradicional brasileira com todos os defeitos e evangélicos. Ah, e muito bolsonaristas!”.
Sorvetão não vai participar dos programas ‘Altas horas’, que será exibido neste sábado (11), ‘Que história é essa, Porchat?’ e também não vai aparecer no documentário a história da apresentadora, no Globoplay. Xuxa e Andréa romperam a amizade em 2021, quando ela e o marido publicaram um vídeo em suas redes sociais, afirmando que eram um “casal hétero, cristão e tradicional”. A mãe de Sasha deixou de seguir o casal no Instagram, já que não gostou nadinha do posicionamento polêmico a favor de Jair Bolsonaro.
“Não foi uma questão só política. Foi de posicionamento humano mesmo. Você pode votar em quem você quiser. Mas se você quer uma relação com pessoas humanistas, você precisa, minimamente, ou respeitar ou ser. E aí começou a rolar uma falta de respeito”, contou a ex-paquita Lana, ao podcast ‘Barba Cast’, sobre o motivo da esposa de Conrado ser convidada a se retirar do grupo no aplicativo.
“Me decepcionei muito com algumas pessoas, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”, expôs Xuxa, na ocasião, sobre o porquê de deixar de ser amiga do casal.