Após diagnóstico, participante é desclassificada de A Grande Conquista
Ysani Kalapalo, que seria confinada na Vila, foi uma das baixas na estreia do reality da Record TV, que aconteceu nessa segunda-feira (22/4)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ser diagnosticada com Covid-19, a influenciadora indígena Ysani Kalapalo foi desclassificada de A Grande Conquista. Uma das participantes da Vila, a moça já estava afastada do confinamento depois de testar positivo para a doença e foi uma das baixas na estreia do reality da Record TV, que aconteceu nessa segunda-feira (22/4).
Em nota oficial, a equipe de Ysani informou sobre o incidente após a repercussão do assunto e que ela estava fora da disputa:
“Queremos agradecer imensamente todo o apoio que o público transmitiu antes mesmo da estreia do programa. No entanto, neste momento, nossa prioridade é a saúde e bem-estar dela. Estamos torcendo para que ela se recupere o mais rápido possível”.
Os administradores ainda deixaram um recado: “Ysani, queremos que saiba que há um mundo de oportunidades esperando por você aqui fora. Sua determinação e talento são inspiradores, e mal podemos esperar para ver tudo o que você conquistará no futuro. Estamos ao seu lado nessa jornada de recuperação”.
Nos comentários da publicação, seguidores prestaram apoio. “Que ela fique bem e se cuide aqui fora, sua saúde é o mais importante”, disse uma pessoa. “Tudo é com muita luta, não desista, sempre avante”, desejou uma outra. “Que triste, mas vai ter outra oportunidade”, lamentou uma terceira.