Após denúncia de ex-BBB, acusação contra Dado Dolabella vem à tona
Bárbara Heck fez um exposed indireto nas redes sociais sobre a agressão de um famoso contra uma ex e deixou internautas curiosos
atualizado
Compartilhar notícia
Um exposed indireto, sem citar nomes, feito pela ex-BBB Bárbara Heck causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais nos últimos dias. E as declarações da moça, que relatou conhecer a testemunha de um processo de agressão aberto contra o namorado de uma participante atual do reality da TV Globo e que não foi há 14 anos.
Imediatamente, os internautas resolveram adivinhar de quem se tratava e cogitaram alguns nomes. Por conta dessa declaração, uma acusação contra Dado Dolabella, registrada por sua prima e ex-namorada, Marina Dolabella, veio à tona.
Segundo a coluna Erlan Bastos EM OFF, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, registrado em outubro de 2020, a vítima afirmou que o ator, namorado de Wanessa Camargo, a agrediu fisicamente, com direito a tapas e socos no rosto, além de puxões de cabelo. Marina, inclusive, tem uma medida protetiva contra o primo, válida até hoje.
Ainda de acordo com o jornalista, em seu depoimento, a moça contou que namorou Dado Dolabella por cerca de um ano, chegaram a morar juntos por sete meses, mas o relacionamento era conturbado.
Ao terminar o relacionamento, em setembro de 2020, após ter sido agredida, Marina relatou que passou a ser seguida por Dado Dolabella quando ia trabalhar e chegou a ser abordada por ele na rua.
Ela detalhou, ainda, que, deixou Dado voltar para casa em 10 de outubro, quando se recuperava da Covid-19 e estava fragilizada. Porém, 3 dias depois, ele viu uma troca de mensagens dela com um amigo e não gostou. Foi nesse momento que ele a chamou de “piranha”, “nojenta” e “mentirosa”, e deu tapas e socos no rosto de Marina, além de puxões de cabelo.
A moça denunciou também que durante os sete meses que viveu com o ator foi agredida outras vezes, mas não registrou o caso por insegurança e medo da exposição. Um vez a Polícia Militar foi acionada, mas quando os agentes chegaram, Dado tinha saído da casa.
Em abril de 2020, esta colunista que vos escreve descobriu que a polícia foi chamada por vizinhos para atender uma ocorrência no condomínio onde Dado morava com Marina, na zona oeste do Rio. Ao ser abordado pela coluna na ocasião, o namorado de Wanessa negou que ele tenha sido o denunciado:
“Parece que teve uma denúncia de alguma discussão, eles bateram em alguns apartamentos aqui do bloco, incluindo o nosso. Tomamos até um susto! Mas por aqui está tudo bem”, declarou ele na época.
Marina Dolabella é filha do economista Luiz Fernando Dolabella, irmão de Carlos Eduardo, pai do ator, já falecido. Os primos assumiram o namoro em janeiro de 2020 e até cogitaram ter filhos juntos, quando visitaram clínicas de fertilização no Rio de Janeiro.
Depois de registrar a denúncia contra Dado Dolabella, Marina conseguiu uma medida protetiva contra ele, assinada pelo Tribunal de Justiça da Barra da Tijuca e válida até os dias atuais. Na decisão, o juiz proíbe o ator de se aproximar da ex-namorada num limite mínimo de mil metros e manter contato com a ex-companheira em qualquer meio de comunicação ou pessoalmente. Caso descumpra a determinação judicial, Dado pode ser preso.
As declarações de Bárbara Heck
O caso todo veio à tona depois que a ex-BBB Bárbara Heck usou as redes sociais para expor, sem dar nomes, o caso de agressão do namorado de uma das participantes da edição atual:
“Tenho um babado, uma fofoca quentinha. Ontem eu estava numa mesa com várias pessoas e por acaso a gente chegou no assunto Big Brother atual. Uma menina contou uma história em que ela está sendo testemunha em um processo em que um namorado de uma moça que está neste Big Brother agrediu uma amiga dela, não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela”, começou.
E continuou seu relato: “Agrediu uma amiga dela, não foi coisa de tapinha ou empurrão. A amiga dela estava toda roxa, ele estourou o tímpano dela”, disse, sem dar nomes.
Depois, ela falou que o caso é mais recente do que o de 14 anos atrás, que os internautas ligaram à agressão de Dado contra Luana Piovani, quando os dois ainda namoravam: “Eu acredito na mudança e evolução do ser humano, mas isso foi bem recente”.