Após briga no BBB24, Boninho ironiza: “Um brinde a harmonia”
Depois do barraco envolvendo Fernanda e Alane no reality, o Big Boss comentou o episódio que movimentou a casa nesta quarta-feira (31/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois do barraco envolvendo Fernanda e Alane no BBB24, nesta quarta-feira (31/1), Boninho usou as redes sociais para comentar o episódio. Em tom irônico, o Big Boss pareceu ter gostado do clima que ficou entre os brothers após a confusão.
“Um brinde a harmonia da casa”, escreveu na legenda de um repost com o vídeo do bate-boca entre as sisters.
Na web, fãs do programa também reagiram a movimentação que aconteceu no programa nesta tarde. “Se a Fernanda está de um lado, eu estou do outro”, apontou uma pessoa. “Agora o povo elimina a Fernanda! Pedem confusão e, quando acontece, eliminam”, refletiu outra.
E um terceiro seguidor deixou uma reflexão. “A coitada da Fernanda, planta o tempo todo e quis se aparecer falando do corpo de outra mulher. Ridícula! Tanto que se fala nas mídias sobre julgar, ofender e criticar o corpo alheio e o povo não aprende!”, frisou.
“Meio molenguinha”, dispara Fernanda sobre corpo de Alane
Na tarde desta quarta-feira (31/1), Fernanda protagonizou um barraco daqueles com Alane no BBB24. A duas começaram a discutir na academia, depois da nutricionista dizer que o corpo da miss estava “meio molenguinha”. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, apontou a paraense.
“Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter”, pontuou Alane. “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida”, disparou Fernanda dando início a um conflito.
“Eu não estou vestida, eu sou assim. Eu ser assim te incomoda?”, questionou. “Tá meio molenguinha aí. Tá precisando fazer exercício, mais do que ficar malhando a língua”, respondeu a aliada de Giovanna Pitel. “Eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma”, frisou Alane. “Está incomodada?”, perguntou Fernanda. “Eu jamais julgaria o seu corpo!”, ponderou a bailarina.
O clima ficou tenso e a moça de Niterói continuou alfinetando a outra: “Não vou bater palma para palhaça!”. Com o dedo em riste para a rival, Alane grita: “Você me respeita! Você me respeita! Eu não vou falar do seu corpo”.
Em seguida, a discussão virou uma baixaria, com direito a palavrões: “Está gritando por quê? Quer chorar, chora bonequinha. Mostra o seu desespero! Vai tomar no tutu, cu largo do cu”, falou Fernanda, enquanto Michel, MC Bin Laden, Raquele e Matteus tentavam acabar com a briga.