Após ataques por causa de Xuxa, Marlene Mattos manda nova indireta
Desde a estreia do documentário sobre a Rainha dos Baixinhos, a diretora vive sendo citada em meio a polêmicas
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (20/7), Marlene Mattos soltou mais uma indireta em seu perfil do Instagram. Desde a estreia do documentário sobre Xuxa, a diretora vive sofrendo ataques. Tudo começou após o reencontro entre elas, após 19 anos de afastamento. “Sou uma afinadora de silêncios: nem tudo que se vê, é tudo”, escreveu em seu perfil do Instagram.
A Rainha dos Baixinhos já havia declarado, em entrevistas, que sofria violências psicológicas de Marlene Mattos. Em janeiro de 2021, a apresentadora ainda fez uma comparação, que foi rebatida pela empresária: “Eu era um fantoche, mas porque eu quis, porque eu deixei. Fui deixando cada vez mais minha vida na mão dela.
Minha vida particular, pessoal e profissional. As coisas se juntavam e estava tudo na mão dela”.
E a mãe de Sasha completou, contando o motivo das duas terem rompido: “Teve um momento, como todos sabem, que meu interesse era trabalhar com programa infantil e ela já não acreditava mais nisso. A gente deixou de trabalhar junto”.
Nos comentários da publicação, os seguidores apoiaram Marlene: “A sua discrição, seu silêncio está incomodando muita gente”, “Sempre com sabias palavras”, “Silêncio a melhor conduta”, “Te admiro muito”, “Você é exemplo de mãos que constroem!” e “O silêncio mata os malucos”.
‘Xuxa, o documentário’ estreou no Globoplay no dia 13 de julho e conta diversos momentos da vida da apresentadora, como os namoros com Pelé e Ayrton Senna, o abuso sexual que ela sofreu de um conhecido e o nascimento de Sasha.