Após ataques homofóbicos, Sandra Annenberg defende a filha
A filha da jornalista, Elisa, de 19 anos, assumiu a sexualidade e recebeu o apoio da mãe, após fazer uma homenagem à comunidade LGBTQIAPN+
atualizado
Compartilhar notícia
Após ataques homofóbicos, Sandra Annenberg saiu em defesa da filha, Elisa, de 19 anos, com Ernesto Paglia. “Ninguém diz que é hétero, então também ninguém tem que dizer que não é”, disse a apresentadora, lembrando que cada pessoa precisa ser respeitada, independente da sua orientação sexual.
No dia 29 de junho, mês do Orgulho LGBTQIAPN+, Elisa assumiu a sexualidade e recebeu o apoio da mãe, após fazer uma homenagem à comunidade da qual revelou pertencer.
“Ela nunca definiu nenhuma sigla. Eu respeito qualquer posição que ela tenha. Acho que não tenho nem que questionar isso. Como eu defendo que a sexualidade é de cada um, nunca coloquei rótulos na de ninguém”, ressaltou.
E completou, destacando que a sociedade está em desconstrução: “Hoje em dia essa juventude, que é muito esclarecida, simplesmente vive. Não se rotula. Quando a gente entender e respeitar isso vai ser bem diferente. Porque não precisa colocar nada nas caixinhas. Tem que tirar das caixinhas”.
Sandra Annenberg segue à frente do Globo Repórter, mas vem apostando em uma outra carreira: a de atriz. Após 32 anos longe dos palcos, a jornalista estará no elenco da peça Pedro e o Lobo, que estreia em 28 de julho no Theatro Municipal de São Paulo.