Após ataque de bandidos, atleta do Flamengo recupera bens levados
Matheus Gonçalves usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Poucas horas antes ele deu detalhes do caso nos stories do Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Após o susto de ser atacado por bandidos armados na zona norte do Rio e perder todos os pertences, entre eles o carro e a medalha que tinha acabado de ganhar por conta da vitória do Flamengo no Campeonato Carioca, Matheus Gonçalves pode respirar aliviado.
O jogador do rubro-negro carioca usou as redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (8/4), para tranquilizar os fãs e contar que conseguiu recuperar todos os itens levados pelos criminosos.
“Tudo recuperado!! Obrigado a todos, de verdade! Todos bem. Obrigado por toda a preocupação e ajuda! Agradecer pelo livramento e seguir! Estamos juntos”, declarou o rapaz.
Mais cedo, o atleta havia dado detalhes do ataque dos homens armados: “Rapaziada!!! Acabei de ser roubado!!! Levaram meu carro, meus celulares, bolsa, tudo!!! Descendo o morro da Mangueira! Qualquer coisa vocês me falam!!”, pediu ele.
E continuou: “Botaram o fuzil na minha cara e da minha família! Minha irmã está arrasada, estamos todos bem. Não desejo isso para ninguém. Pior cena da minha vida. Todos bem, só fica a imagem na cabeça. Minha medalha também foi, tudo”.
Logo depois do desabafo, ele relatou que já estava em casa: “Acabei de ser assaltado, mas já cheguei em casa. Quem tiver algum contato e souber quem foi, só preciso dos meus pertences”.
Além da medalha, os bandidos levaram o carro, roupas, celulares e mochila de Matheus Gonçalves. Quando foi roubado, Matheus GOnçalves voltava do Maracanã, onde aconteceu a final da competição regional.
A vitória do Flamengo
O Flamengo soltou o grito de campeão, após vencer o Nova Iguaçu na partida de volta da final do Campeonato Carioca, np domingo (7/4). O Rubro-Negro já havia encaminhado o título no jogo de ida ao vencer por 3 x 0. Na volta, fechou o caixão do Laranja Mecânica da Baixada com um gol.
O Nova Iguaçu jogou a final sem sua principal arma. Carlinhos afirmou ter sentido dores antes do jogo e sequer entrou em campo. Além do artilheiro, Bill e Marllon saíram no decorrer da partida, que ocorreu no Maracanã, por lesões.
Sem grandes dificuldades, o time do Flamengo apertava a saída de bola do Nova Iguaçu e incomodava o goleiro Fabrício a todo momento. O adversário tentava fazer o mesmo, mas sem sucesso, assistia os comandados de Tite trocar passes.
O primeiro tempo da partida foi marcado pelo domínio do Flamengo com a posse de bola, enquanto o Nova Iguaçu investia em contra ataques pelo lado esquerdo e chutes de fora da área.
Perto do intervalo, Cebolinha carimbou o travessão do gol de Fabrício e, na sequência, Arrascaeta ficou cara a cara com o goleiro do Nova Iguaçu, que fez grande defesa. Apesar da falta de gols, a primeira etapa do jogo no Maracanã foi intensa.
Na volta, ambos os times estavam melhor para o segundo tempo. No entanto, as ausências começaram a pesar para o lado do Nova Iguaçu e o Flamengo aproveitou para marcar o primeiro gol da partida aos 27 minutos do segundo tempo.
Bruno Henrique saiu do banco de reservas e ainda nos primeiros toques na bola acertou um lindo chute no ângulo. O atacante ainda não havia balançado as redes na atual temporada. Ele, a torcida e os companheiros de time se emocionaram com o gol na final.
O Nova Iguaçu não se deu por vencido e continuou pressionando a saída de bola rubro-negra. No entanto, a Laranja Mecânica da Baixada não teve sucesso e viu o time da casa erguer a taça pela 38ª vez.