Após alta da UTI, atriz de A Praça é Nossa relembra acidente doméstico
Marlei Cevada, que interpreta a Nina e Sangue no humorístico do SBT, comentou sobre a queda que a fez parar no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (7/9), Marlei Cevada, que interpreta a Nina em A Praça é Nossa, do SBT, relembrou o acidente doméstico que a fez para na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). De acordo com a atriz, ela teve uma queda no banheiro e ficou desacordada ao bater com a testa.
“Eu tô bem, fui muito bem assistida lá no hospital. Recebi a corrente do bem que o pessoal me mandou, eu senti, quero agradecer todo mundo que orou, que mandou pensamentos positivos. E aproveitar para agradecer o pessoal do hospital que me tratou com muito carinho”, contou em conversa com o Fofocalizando, do SBT.
Se recuperando apenas do ferimento que ficou no rosto, Marlei já está em casa e afirmou que em breve estará de volta à TV. “A Marlei Cevada não é isso aqui não [mostrou o hematoma], isso aqui não tem nada a ver. A Marlei Cevada é alegria, é entretenimento”, finalizou.
Internação na UTI
Marlei Cevada precisou ser levada a um hospital de São Paulo, no último sábado (2/9), após desmaiar no banheiro de casa e bater com a cabeça. A atriz está na UTI da unidade de saúde desde então e anunciou, nas redes sociais, uma pausa na carreira para se cuidar.
“Informamos que a atriz e humorista Marlei Cevada fará uma pausa na sua agenda de shows por tempo indeterminado. A artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, informou a nota postada em seu perfil.
Já na legenda, Marlei detalhou o que aconteceu com ela: “Galera, tá tudo sob controle. Só pra vocês entenderem o que aconteceu: no sábado (2/9), à tarde, eu tive um desmaio repentino no banheiro de casa, que me rendeu um galo enorme na testa”, relatou.
Em seguida, a atriz continuou detalhando o que aconteceu na unidade de saúde: “Fui pro hospital pra checar a cabeça e lá tive outro apagão 😳. Aí, fui direto pra UTI [onde estou até agora]. E fazendo todo tipo de exame possível. Tive que parar na marra”, contou ela.