Após acidente, Bruno De Luca vira meme e fecha comentários no Insta
Ator, que saiu do local do atropelamento de Kayky Brito sem prestar socorro, vem sendo detonado nas redes sociais por sua atitude
atualizado
Compartilhar notícia
Desde o atropelamento de Kayky Brito, Bruno de Luca tem sido bastante criticado como amigo do ator. Acontece que ele saiu do local do acidente sem prestar socorro e isso tem incomodado os internautas. Tanto que o apresentador virou meme e até fechou os comentários do Instagram, principalmente após sua entrevista à revista Caras ao lado do mulher e da filha.
Entre os memes que circulam nas redes sociais está um foto de Bruno de Luca sorrindo e perguntando: “Algum amigo quer tomar um gelinho na orla comigo hoje?”, fazendo referência à Praia da Barra, onde Kayky foi atingido pelo carro.
No Twitter, os usuários detonaram: “Com um amigo como Bruno de Luca, melhor contar com o motorista desconhecido, que foi responsável e deu toda assistência pro Kayky”, afirmou um. “Todo mundo tem um ‘Bruno de Luca’ como amigo. Saiba reconhecer o seu”, aconselhou outro. “E, no dia seguinte, o Bruno de Luca foi para um show!”, disse um terceiro, lembrando que o apresentador foi para São Paulo assistir às apresentações do The Town. “Que amigão, hein?”, respondeu mais um.
A matéria de Bruno de Luca, sorridente, ao lado da esposa e da filha na revista Caras também não foi bem vista pelos internautas: “O melhor amigo lutando pela vida e o Bruno de Luca se preocupando com a própria imagem. Tentou consertar e ficou pior. Que infelicidade essa pauta da assessoria dele. Que felicidade é essa [demonstrada nas fotos]?”, questionou um. “Reunião da assessoria de imprensa do Bruno de Luca: ‘E agora, o que a gente faz pra limpar a imagem dele?’. ‘Ah, vamos emplacar uma matéria na revista Caras, enquanto o melhor amigo, que ele abandonou no meio fio quase morto, luta pela vida no hospital'”, debochou outro.
Delegado revela detalhes do acidente
Na terça-feira (12/9), mais um desdobramento do atropelamento de Kayky Brito ganhou destaque. O delegado Ângelo Lages, que está à frente do caso, revelou o que Kayky e Bruno de Luca consumiram no quiosque antes do acidente.
Para o Fofocalizando, do SBT, a autoridade policial afirmou que os dois não fizeram nenhum uso de entorpecentes, apenas de álcool. Especulações sobre o que teria dentro do automóvel de Kayky começaram a circular, e, por conta disso, Ângelo deu detalhes sobre o assunto.
O delegado ainda esclareceu que não é de responsabilidade da polícia o que os artistas levavam dentro do carro, uma vez que não existe relação com o atropelamento. Ao ser questionado sobre a possibilidade de Bruno de Luca ter mentido no depoimento, ele frisou que o rapaz não tem mais a contribuir para elucidar o episódio, e que não pretende ouvi-lo novamente.
De acordo com Ângelo Lages, o que falta mesmo para a conclusão da investigação é a perícia saber em que velocidade o motorista de aplicativo Diones Coelho Silva estava. Ele finalizou pontuando que as informações devem ser apresentadas na próxima semana.
Motorista de Uber voltou ao trabalho
Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito, surgiu nas redes sociais para contar que a 99, aplicativo para o qual trabalhava no momento do acidente, emprestou um carro para ele retomar a vida profissional, até que o seu seja devolvido pela seguradora. Na declaração, ele diz que agora é hora de “correr atrás”. Diones estava sem trabalhar desde o episódio envolvendo o ator, no dia 2 de setembro.
O objetivo da ação caridosa era conseguir juntar o valor da franquia do seguro do veículo, além das diárias do tempo que ficou parado, mais a parcela do financiamento, o que girava em torno de R$ 20 mil. Como o resultado foi além do esperado, o profissional afirmou que irá doar parte do dinheiro.
“Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração”, garantiu durante conversa para o canal do influenciador Rafael Múrmura.
Diones Coelho ainda agradeceu a todos: “Agradecer o bem que recebemos é retribuir um pouco do bem que nos foi feito. Me sinto abraçado por esse carinho transbordando em minha vida, através de cada um. Vocês são especiais, e só Deus para retribuir. Recebam todos um abraço afetuoso”.