Após 38 anos casada, cantora gospel Rose Nascimento se separa
O ex-casal ainda não se manifestou oficialmente sobre a decisão. Em junho, a coluna já havia citado a crise no casamento dos dois
atualizado
Compartilhar notícia
Há quase dois meses, a Coluna Fábia Oliveira contou que um casal do mundo gospel estaria vivendo uma crise no casamento e que, inclusive, o marido já havia até saído de casa por umas semanas. Lembram? Pois bem, queridos leitores, chegou o momento da confirmação.
Na ocasião, demos a notícia de maneira cifrada, sem citar os nomes dos envolvidos, mas agora tudo está às claras. Segundo o perfil Fuxico Gospel, a cantora gospel Rose Nascimento e o pastor João Azeredo não formam mais um casal.
Juntos, eles fundaram a Igreja Evangélica Deus do Impossível (Iedi) no Rio de Janeiro. Tidos como exemplo de relacionamento entre os fiéis, Rose e João Azeredo têm três filhos.
No Instagram de Rose, que já vendeu mais de 9 milhões de discos e soma mais de 2,1 milhões de seguidores, há poucos registros do agora ex-casal. Um deles é a postagem, feita em maio de 2022, quando eles completaram 36 aos de união.
“Obrigada Senhor por mais um ano de matrimônio 🙏 São 36 anos de casamento, 3 lindos filhos, fruto desse amor que rompeu barreiras. São muitas lutas, muitas vitórias e muitas bençãos. Meu gatão, te amo! Costumo dizer que você não é minha metade, mas 80% de mim. Meu amigo, intercessor, meu pastor, meu amor… Hoje me sinto realizada, com uma família coberta pela graça de Deus 🙏🙏🙏 Fechei com você, meu gatão 🤣🤣🤣🤣🤣🤣”, escreveu ela na ocasião.
Já no perfil do religioso, que tem quase 6 mil seguidores, as últimas publicações foram feitas em outubro de 2022. Muita gente foi pega de surpresa com a notícia e os dois ainda não se manifestaram publicamente sobre a decisão.
A crise no casamento
Uma das maiores estrelas da música cristã, referência no movimento neopentecostal, vivia uma crise em seu casamento desde junho, como a coluna contou. Famosa e colecionadora de grandes hits desde a década de 90, seu nome nunca esteve envolvido em escândalos, mas isso quase mudou há pouco tempo.
Segundo fontes desta colunista, que tem amigos espalhados até dentro da Assembleia de Deus, a artista e seu marido ficaram separados por algumas semanas.
No auge da crise, que teria sido motivada por ciúmes, o marido deixou a residência da família, mas com receio de um escândalo, ele voltou para casa antes que tudo virasse fofoca gospel. O casal ficou com medo da comunidade evangélica descobrir e, como os dois vivem do segmento, isso abalaria o sustento deles, dos filhos e respectivas famílias.