Aos prantos, Andressa Urach fala sobre antiga fase na prostituição
Nos stories, a influenciadora detalhou os motivos de ter começado a fazer sexo por dinheiro: “Não tinha leite para dar ao meu filho”
atualizado
Compartilhar notícia
Andressa Urach resolveu presentear alguns de seus seguidores com um Pix de R$ 1 mil como forma de presente de Natal. Ao descobrir que uma das ganhadoras, que é mãe, usou o prêmio para fazer compras no mercado, a influenciadora se emocionou e deu um depoimento pessoas em suas redes sociais.
Aos prantos, Andressa relembrou que, quando mais jovem, teve que ingressar no mundo da prostituição para poder sustentar seu filho, Arthur Urach: “Quando tinha 21 anos, eu não tinha leite para dar para o meu filho e fiquei com muita raiva. Comecei a me prostituir para poder pagar minhas contas e dar uma vida melhor para ele”, lembrou ela.
Enquanto falava desse momento de sua vida, nos stories do Instagram, Andressa desabafou sobre mágoa que guarda da igreja: “No passar dos anos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração e quando eu perdi tudo para a igreja, que eu pedi ajuda e falaram ‘não’, fiquei com muita mágoa no meu coração. Passei por uma crise financeira, como eu tinha passado aos 21 anos. Eu disse: ‘Não acredito que eu cheguei até aqui e vou ter recomeçar do zero’”.
E continuou com seu desabafo: “Quando aconteceu de eu entrar para a prostituição, cheguei a duvidar da existência de Deus, porque minha família era crente e eu pensava: ‘Deus não existe, ele não iria me deixar em uma situação em que eu não pudesse dar um leite para meu filho, agora vou ter que me prostituir’. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida. Só que depois, vocês acompanharam toda minha história e no final acabei doando tudo na igreja, voltei à estaca zero e passei por outra situação difícil”, completou.
Por fim, Andressa Urach relembrou que no início deste ano chegou a pedir ajuda na internet. Posteriormente, a situação financeira da modelo mudou completamente após ingressar em plataformas de venda de conteúdo adulto, como a Privacy e o OnlyFans. Só na rede brasileira, a musa chegou a faturar mais de R$ 1 milhão em menos de dois meses.
“No início deste ano, algumas pessoas me ajudaram, mas eu estava com muita raiva no coração. Sou mãe, sei o que é a dor de precisar de um leite e não ter para dar ao seu filho. Eu reconstruí tudo e agora Deus me abençoou de novo para poder abençoar essas mães”, concluiu.
“Sou atriz”, diz Andressa Urach
Andressa Urach voltou a causar polêmica, ao esclarecer que não se intimida em ter relações sexuais na frente do filho mais velho, Arthur Urach. Numa caixinha de perguntas, em seu perfil do Instagram, a ex-Miss Bumbum afirmou que a situação já é corriqueira e não passa do âmbito profissional. “Eu sou atriz. Fiz teatro para isso! Tenho até DRT. Para mim é trabalho”, disse.
Tudo começou depois que um seguidor perguntou sobre as cenas que o rapaz costuma gravar: “Você não sente vergonha de transar na frente do seu filho?”. Para quem não sabe, Arthur é quem produz o conteúdo adulto que a mãe divulga em plataformas como o Privacy e o OnlyFans.
A modelo ainda foi questionada se, caso o menino também decidisse atuar em vídeos para maiores de 18 anos, teria seu apoio. “Eu estaria do lado do meu filho sempre. Independente das escolhas dele”, rebateu.
Mesmo afastada dos templos religiosos, a questão foi uma das mais comentadas pelos seguidores e Urach não fugiu de sanar a curiosidade deles, garantindo não sente saudade dessa época, mesmo tendo boas lembranças.
“Hoje meu relacionamento é direto com Deus! Sem intermediários para tentar manipular nossas mentes e atitudes, falando coisas que Deus não falou”, frisou. Andressa Urach finalizou ponderando, falando que desistiu de levar adiante o processo contra a Igreja Universal, para reaver os bens que doou à instituição.