metropoles.com

Aos 78 anos, morre o comentarista esportivo Paulo Morsa

O jornalista, que trabalhou em veículos como Rádio Globo, CBN, Band e Rádio Record, faleceu nessa segunda-feira (19/6)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
paulo morsa
1 de 1 paulo morsa - Foto: null

Na segunda-feira (19/6), morreu o comentarista esportivo Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Aos 78 anos, vivia uma vida reclusa, após ser demitido da Rádio Transamérica, depois que se referiu ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, como “idiota” e “boçal”.

De acordo com os familiares, ao G1, Morsa passou mal no último domingo (18/6) e foi levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um princípio de infarto. O jornalista passou por uma angioplastia e não resistiu.

Morsa estreou na Rádio Gazeta, em São Paulo. Ele também trabalhou na Rádio Globo, CBN, Band e Rádio Record. Ele marcou época no rádio e TV de São Paulo e do Brasil por quase 50 anos.

Santista, o clube do seu coração prestou uma homenagem nas redes sociais: “O Santos FC lamenta profundamente o falecimento do jornalista Paulo Roberto Martins, o Paulo Morsa. Grande santista, o ex-comentarista sempre respeitou e exaltou o ‘Peixão’ em suas participações no rádio e televisão. Desejamos muita força aos parentes e amigos”.

2 imagens
1 de 2

Paulo é conhecido como Morsa

2 de 2

Na web, amigos da comunicação e do esporte deixaram mensagens aos familiares. “Vou admirar e idolatrar para sempre. Hoje, a vida levou você, meu amigo, para uma outra esfera. Mas a mesma vida nos brindou com um dos melhores comentaristas do Brasil”, escreveu Renata Fan. “Só posso lamentar muito. Desde que saiu da última emissora, que aceitou a pressão de um clube para demiti-lo preferiu ficar recluso. Muito triste. Grande cara e grande profissional”, disse Flávio Prado. “Morre o icônico Paulo Morsa, o melhor entre os melhores”, lembrou Milton Neves.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?