Aos 36 anos, influenciador morre em acidente de moto em São Paulo
Rodrigo 011 compartilhava vídeos de rachas e aventuras em alta velocidade em cima do veículo para 250 mil seguidores nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desse sábado (18/5), Rodrigo Ferreira, conhecido como Rodrigo 011, morreu num acidente de moto, aos 36 anos, em Mauá, na Grande São Paulo. O influenciador estava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e bateu no canteiro da via que trafegava. O rapaz acabou sendo arremessado contra um carro, que o atropelou em seguida.
Na hora do incidente, 011 estava acompanhado de uma outra pessoa, que sobreviveu aos ferimentos e está internada na Santa Casa de Mauá. O corpo de Ferreira passou por perícia no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Rodrigo usava as redes sociais, onde acumulava quase 250 mil seguidores, para compartilhar vídeos de rachas e aventura radicais e perigosas em cima da moto. O último registro publicado por ele, há dois dias, foi visualizado por mais de 1,4 milhão de internautas.
Ele era apelidado de Superman, já que se vestia como o super herói em alguns vídeos com suas manobras. Em algumas delas, Rodrigo chagava acelerar até 200km por hora.
Nos comentários, seguidores criticavam a forma com que Rodrigo 011 dirigia em avenidas e rodovias de bastante movimento. “Um sem noção desses, tirar racha no meio da estrada, colocando inocentes em risco!”, criticou um deles.
“Fazendo merda no trânsito, ainda viveu foi muito”, “Infelizmente ele brincou com a sorte várias vezes” e “Morreu fazendo suas cagadas” foram outras reações.
Ver essa foto no Instagram