Antônia Fontenelle é acusada de etarismo ao criticar Flávia Alessandra
A youtuber não engoliu o anúncio da atriz como musa do Salgueiro, escola de samba do Rio, aos 51 anos, e partiu para atacá-la na web
atualizado
Compartilhar notícia
Antônia Fontenelle atacou mais uma vez. A youtuber criticou Flávia Alessandra, que foi anunciada, recentemente, como musa do Salgueiro, escola de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, aos 51 anos.
“Ah, meu pai! Ela já tentou ser musa na Mangueira, não deu certo, acho que não quiseram. E agora, com 50 anos, vai ser musa do Salgueiro. Agora, quer ser apresentadora porque ela se identifica muito com a Hebe. P*rra! Mano do céu! Ah, Deus, olha, vou te falar, misericórdia”, falou a viúva de Marcos Paulo.
Logo, o assunto repercutiu e outra musa, Rosiane Pinheiro, decidiu entrar na treta e detonar Antônia. A ex-Fazenda desfila no Carnaval de 2025 da Cidade Maravilhosa como madrinha de bateria da Tradição, agremiação da Série Ouro; além de see musa da Vai-Vai, em São Paulo:
“Antônia Fontenelle criticando a Flávia Alessandra por ser musa aos 50 anos! Me pergunto até quando isso?! Etarismo vindo de outra mulher de 51. Que fala mais feia e preconceituosa! Que mulher mal-amada!”, apontou.
Não satisfeita, a ex-dançarina da Gang do Samba, mandou um recado na lata da influencer. “Vai viver, Tonhona. Vai aceitar Flávia Alessandra. Musa, sim”, concluiu numa publicação no X.
Para quem não lembra, Flávia também foi casada com o ex-diretor da TV Globo, que morreu em 2012, em decorrência de uma embolia pulmonar. Os dois tiveram uma filha, Giulia Costa, de 24 anos.
Na época, Fontenelle brigou pela herança de Paulo, que foi deixada para outra duas filhas, além de Giulia: Mariana Simões e Vanessa Simões – das uniões com Renata Sorrah e Tina Serina, respectivamente.
Antônia chegou acusar Flávia Alessandra de querer se dar bem às custas da filha, uma vez que a artista representou a menina, que era menor de idade na ocasião. No fim, a blogueira aceitou receber menos de 13% dos bens milionários do marido para encerrar o processo na Justiça. Ela ainda garantiu que iria doar o valor.