Antonia Fontenelle detona Virginia Fonseca: “Tem sangue nisso aí”
A youtuber criticou o comportamento da esposa de Zé Felipe enquanto influenciadora e mostrou sua indignação com a ostentação feita por ela
atualizado
Compartilhar notícia
Antonia Fontenelle não economizou nas críticas à Virginia Fonseca ao abordar o alto valor gasto pela influenciadora em uma bolsa de luxo, estimada em R$ 500 mil. Segundo ela, esse é um comportamento questionável diante da realidade social brasileira.
“Num país assolado pela miséria do jeito que estamos, você acha normal uma Virginia passar o dia vendendo Blaze? Isso me abala profundamente”, declarou a youtuber no podcast GringaCast, mostrando indignação com a forma como a fortuna é exposta e usada, em um contexto onde o consumo exacerbado contrasta com a escassez vivida por grande parte da população.
Antonia Fontenelle também abordou o impacto que tal ostentação pode ter em um país com altos índices de pobreza. Para ela, o comportamento de Virginia contrasta com a realidade de muitos brasileiros que lutam diariamente para garantir o básico. A influencer ainda comparou o marketing usado pela esposa de Zé Felipe com o das Kardashians.
“O trabalho que eu faço é de abrir os olhos e até alertar: ‘Cada você tem influência, não faz isso’… Acho que esse é o meu lugar sim”, disparou ela.
Fontenelle ainda destacou que não é verdade a divulgação de números milionários em venda de produtos, como é o caso da marca de Virginia Fonseca. “Você já viu os números? Não é verdade. Quando você fala pra alguém que vendeu milhões em meia hora, é mentira”, falou ela.
Em seguida, a influencer pontuou que os influenciadores precisam mostrar seus contratos para os órgãos públicos e citou Felipe Neto. “Felipe Neto precisa mostrar seus contratos pro Ministério Publico, pra Justiça… Porque depois que o bicho pegou, ele veio falar que se arrependia, mostrar dados de pessoas doentes, viciadas. Toda vez que o barco aperta, ele muda de lado, inventa uma historinha e fica por isso mesmo. Isso tem que acabar”, disse.
Durante a conversa, Fontenelle também destacou a pressão para que influenciadores sigam agendas de divulgação, mesmo em momentos delicados, como o pós-operatório.
“A Virginia pariu o menino dela, saiu da sala de cirurgia, foi pro quarto e ela já estava fazendo jogos on-line, porque tem que cumprir uma agenda. Estão pagando”, pontuou.
A youtuber ainda contou sobre uma proposta que recebeu por R$ 300 mil pra fazer um story. “Se você fizer de novo, eu vou denunciar”, revelou ela sobre o que respondeu à empresa. “Você acha normal oferecerem isso pra um story? Você acha que é algo legal? Eu tenho certeza que é sujo, tem sangue nisso aí”, disparou ela.