Antes de sofrer grave acidente, apóstolo Rina casou Sasha Meneghel
O fundador da igreja Bola de Neve foi quem celebrou a união da filha de Xuxa com o cantor; ele morreu em um acidente, nesse domingo (17/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Rinaldo Luiz de Seixas Pereira, conhecido como apóstolo Rina, fundador da igreja evangélica Bola de Neve, morreu neste domingo (17/11), aos 52 anos, após sofrer um grave acidente de moto. O religioso retornava para São Paulo pela Rodovia Dom Pedro, no km 129, quando aconteceu a fatalidade.
Com a repercussão da notícia, a web relembrou que Rina foi quem celebrou o casamento de Sasha Meneghel e João Lucas. A filha de Xuxa e o cantor oficializaram a união em 2021, numa cerimônia discreta com a presença de familiares e amigos íntimos, em uma praia de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
Rina foi escolhido para conduzir o rito por conta dos pais de João, que são pastores da Bola de Neve. O rapaz chegou a ser líder da congregação, fazendo viagens missionárias pelo Brasil e pela Angola, mas abandonou a religião para ter liberdade na carreira artística. Ele era conhecido apenas no gospel.
“Foi muito desafiador. Acho que toda mudança, que tira a gente da nossa zona de conforto, é desafiadora, mas eu nunca estive tão feliz, sabe? Tão satisfeito com o que eu tô fazendo, com o que eu tô vivendo”, desabafou o genro de Luciano Szafir.
João Lucas ainda destacou a liberdade de poder fazer outras escolhas profissionais, depois de largar a igreja. “As possibilidades de poder ser livre na minha arte, na música, na forma que eu quiser me expressar, seja dançando, cantando, seja na moda também, acho que isso tudo tem sido muito especial”, justificou.
No entanto, garantiu que continua acreditando em Deus e exercendo sua fé:
“Não mudou a minha fé em Cristo, meu amor e meu relacionamento com Jesus. Mudou a forma como eu enxergo a minha fé para com as pessoas. Isso mudou muito”, falou em junho deste ano.