Antes de ser presa no Marrocos, Liziane foi detida outras vezes
A ex-Fazenda está numa cadeia do país africano, depois de protagonizar uma confusão com autoridades de Marrakesh. Relembre os casos!
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de presa no Marrocos, há um mês, Liziane Gutierrez já foi detida outras duas vezes. A ex-Fazenda está numa cadeia do país africano, depois de protagonizar uma confusão com autoridades de Marrakesh.
Em 2023, ela ficou detida temporariamente na Ucrânia, reclusa em uma sala por longas horas, sem nenhum documento. Na ocasião, ela não conseguiu se expressar, uma vez que não falava inglês.
Em 2021, a influenciadora brigou com seguranças do festival Day ‘N Vegas, que aconteceu em Las Vegas. Ela teria se irritado com os agentes e partido pra cima deles. O caso foi resolvido na delegacia.
O ex-companheiro de Liziane passou informações sobre o episódio para o portal LeoDias. Gutierrez está sozinha no Marracos:
“Depois que ela foi presa, eu segui viagem. O julgamento dela não ia ser rápido e eu não ia esperar indefinitivamente lá. A embaixada ficou auxiliando ela e sabiam da situação dela desde o início”, frisou.
Ele justificou a atitude: “Eu conversei com eles e ficou acertado que na situação que estava, o melhor era eu seguir viagem. Porque não tinha previsão de nada naquela época”.
Numa publicação do Instagram, feita no dia 30 de outubro, Liziane deu detalhes de um perrengue que passou durante a viagem internacional:
“Eis que saindo do hotel e indo numa balada, que ficava a 500 metros do hotel, fomos assaltados! Uma moto passou e levou essa minha bolsa Prada, que eu amava; minha scarf, o telefone de trabalho do Toni; e o meu telefone. A nossa sorte foi que os nossos documentos ficaram no cofre do hotel, senão tinham ido também”, contou para os seguidores.