metropoles.com

Antes de ser “desconvocado” da Seleção, Antony procurou Gabi Cavallin

O jogador, que havia sido chamado para os amistosos da Copa, foi pego de surpresa pelo comunicado da CBF

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Montagem
Fotos do jogador Antony e DJ Gabi Cavallin
1 de 1 Fotos do jogador Antony e DJ Gabi Cavallin - Foto: Reprodução/Montagem

Nesta segunda-feira (4/9), após a DJ Gabi Cavallin abrir uma nova denúncia de violência doméstica contra Antony, na última sexta-feira (1/9), na polícia de Manchester, na Inglaterra, o jogador perdeu a vaga na Seleção Brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se manifestou sobre o caso e decidiu pelo afastamento. Gabriel Jesus foi chamado para o lugar do atleta.

“Em função dos fatos que vieram a público nesta segunda-feira (04/9), envolvendo o atacante Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da Seleção Brasileira”, informou a instituição.

Porém, antes do comunicado oficial ser divulgado, Antony tentou, insistentemente, falar com a DJ. Em print de uma conversa enviado para a coluna por uma fonte exclusiva, o rapaz se mostra ansioso: em menos de 60 minutos, ele liga mais de 11 vezes para Cavallin.

E ainda pediu: “Para de desligar a net e me atende, Gabi”. Antes das ligações, ele questionou: “Não vai me atender?”. E mesmo sem resposta, insistiu: “Você vai atender ou não vai?”. E, novamente, ficou sem retorno da artista.

Antony tenta falar com Gabi Cavllin
Antony tenta falar com Gabi Cavllin

Em declaração exclusiva para a coluna, Gabi destacou que a CBF deu a devida atenção ao caso, que é grave: “Estou sentindo que a justiça está começando a ser feita. Isso é o mínimo do mínimo. Acho que tudo acontece no tempo. Acredito que depois dos áudios dele me pedindo desculpa, a CBF se sensibilizou e foi extremamente profissional em afastá-lo”.

De manhã, o UOL publicou prints e fotos que foram anexadas ao inquérito aberto em São Paulo. “A denúncia que eu fiz aqui [no Brasil], não é válida lá [na Inglaterra]. Eu preciso oficializar a denúncia lá. Tiveram episódios aqui no país, mas também aconteceram agressões lá fora. Eu acredito que na Inglaterra, talvez, as coisas andem um pouco mais rápido. A vítima tem mais voz lá”, explicou.

A moça, que tem uma medida protetiva contra o atleta, afirmou que vai precisar de uma cirurgia na mão, para voltar às suas apresentações. “Quando volta a tocar?”, perguntou um seguidor. “Ainda não sei, os movimentos do meu dedo ainda estão limitados, ele não estica. Vou passar por uma cirurgia para reparar e depois fisioterapia”, respondeu.

7 imagens
DJ Gabi Cavallin também aparece na suposta lista
Gabi Cavallin denunciou Antony por ameaça e pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado
Gabi Cavallin
Antony
Antony
1 de 7

Gabi Cavallin e Antony Santos (Reprodução: Instagram)

Gabi Cavallin e Antony Santos (Reprodução: Instagram)
2 de 7

DJ Gabi Cavallin também aparece na suposta lista

Reprodução/Instagram
3 de 7

Gabi Cavallin denunciou Antony por ameaça e pediu uma medida protetiva contra o ex-namorado

Reprodução/Instagram
4 de 7

Gabi Cavallin

Reprodução/Instagram
5 de 7

Antony

Reprodução/Instagram
6 de 7

Antony

GettyImages
7 de 7

Jogadores da Seleção Brasileira curtem festa na casa da irmã de Neymar

Matthew Ashton - AMA/Getty Images

Para a coluna, a influenciadora contou que adiou o procedimento, que será reagendado quando voltar da Europa: “Preciso conciliar a data. A sequela na mão é derivada da agressão, segundo Gabriela. Na época que ela expôs o craque, mostrou algumas fotos do dedo bastante machucado.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?