Anitta diz que não quer ninguém se metendo na sua vida: “Julgam muito”
Em entrevista, a cantora Anitta explicou o motivo de postar cada vez menos assuntos pessoais nas redes sociais: “Está ótimo assim”
atualizado
Compartilhar notícia
A cantora Anitta, que recentemente lançou uma parceria musical com o cantor The Weeknd concedeu entrevista e explicou por que tem exposto menos sua vida pessoal nas redes sociais. A famosa, que namora o jogador de futebol Vinicius Souza, afirmou que não quer ninguém se metendo na sua vida privada e que não quer ser julgada.
“Não me enxergo mais compartilhando cada minuto meu com os outros. Não tenho vontade e até esqueço”, explicou Aniita. “As pessoas hoje em dia julgam muito o outro e não estou a fim. Quando a gente compartilha demais, a gente está abrindo a porta e dando autorização para que todos comentem sobre a sua vida e tenham opiniões”, ressaltou a funkeira, em entrevista à Quem.
A cantora disse que, hoje, prefere viver longe dos holofotes. “Não quero dar a oportunidade de ninguém se meter na minha vida e nos meus assuntos. Acho que existe muito isso de as pessoas medirem o sucesso pelo quanto a pessoa tem sido falada. E eu já me comportei muito assim: ‘Falem bem ou falem mal, mas falem de mim’. E agora não. Prefiro que nem falem de mim. Prefiro que ouça as minhas músicas, curta e se divirta”, explicou Anitta.
Recentemente, a funkeira afirmou que mantém uma conta privada nas redes sociais, que apenas familiares e amigos mais próximos têm acesso. “Tenho um Instagram meio privado, onde compartilho com meus amigos mais íntimos e minha família. E está ótimo assim. Lá sou bem ativa e escrevo muito. Eles adoram ler os textos que eu escrevo. Agora na minha rede social pública, compartilho o que acho que as pessoas estão preparadas para receber de mim”, disse.
Processo
No mês passado, a estilista Lucia Helena da Silva, conhecida pelas criações na marca Ropahrara Moda Exótica, entrou com uma ação judicial contra Anitta e a empresa C&A. Ela alega uso indevido de algumas peças da etiqueta em clipes e campanhas publicitárias sem os devidos créditos.
Lucia também solicitou ao YouTube a remoção dos vídeos de Anitta os quais os figurinos aparecem e uma indenização por danos morais. De acordo com a ação, Lucia Helena da Silva afirma que designs exclusivos, incluindo um body rosa com estampa de oncinha e outros itens animal print, foram exibidos nos clipes Vai Malandra e Is That for Me sem a devida autorização.
Além do pedido de retirada dos clipes de Anitta da plataforma, Lucia Helena da Silva busca uma indenização adicional de R$ 1 milhão por danos morais e materiais causados à Ropahrara.