Anitta desiste de empresariar Melody e pai entra na treta
Belinho se pronunciou sobre a desistência da Girl From Rio em gerenciar a carreira da filha, que está buscando visibilidade internacional
atualizado
Compartilhar notícia
Após Anitta revelar que não irá mais agenciar Melody, o pai da cantora teen rasgou o verbo contra a Girl From Rio. Para Lucas Pasin, do UOL, a estrela internacional afirmou estar vibrando em outra energia para justificar a desistência.
“Isso é uma conversa antiga. Hoje em dia eu estou em uma fase mais energia, e eu quero me associar com coisas que tem a ver com a minha energia, com a maneira que eu estou hoje, com meu propósito e tal”, pontuou Anitta.
Com a repercussão do assunto, o pai de Melody, Belinho, detonou a carioca nas redes sociais:
“Destrói tanto que tem um monte de gente querendo pagar milhões para ter uma porcentagem. Agora está fácil querer pegar a carreira, né? Lá atrás, quando não tínhamos nada, ninguém pensava em ajudar. Agora quem quiser precisa ter muita bala, ou vaza”, alegou.
Belinho ainda confirmou que houveram negociações, sem sucesso. “[A proposta] não bateu com o nosso planejamento. Somos mega fãs dela e admiramos demais tudo que ela faz. Entendemos o tamanho que a Anitta é. O nome dela é muito forte. Seria importante ter uma aproximação com ela. Mas a carreira da Melody está se caminhando para um patamar de carreira internacional “, ponderou o empresário.
Ele seguiu: “Agora, em fevereiro, a Melody faz 18 anos. Tudo vai ficar mais fácil. A Anitta não é a única. Hoje, a maioria das gravadoras estão em cima da gente. Empresários internacionais. A proposta tem que ser boa para todo mundo, né? Não é só assinar e acabou. Tudo que formos assinar é no mínimo cinco anos de contrato. Temos que saber onde estamos pisando para amanhã ou depois não se arrepender”.
No Instagram, Melody se manifestou sobre o burburinho e deixou bem claro sua admiração por Aniitta:
“Estou sendo bastante mencionada em vídeos que a Anitta aparece falando que desistiu de me empresariar. Começo, desde já, falando que não tem briga. Sempre na paz. Sempre fui muito fã dela, e sempre que falei foi na brincadeira, e ela também levava na brincadeira. O que acontece é que se a proposta de empresariar não for boa para ambos, se não for boa pra mim também, não há motivos para fechar”.
Por fim, Melody destacou que compreende a poderosa estar em busca de outros objetivos e que torce pelo sucesso dela, independente da polêmica. “Não importa se é a Anitta, Justin Bieber ou Ariana Grande. Além disso, ela falou que está em outra fase da carreira dela, e eu desejo tudo de bom. Cada um na sua vibe”, concluiu.