Anitta abre o jogo e revela motivo de briga com Pabllo Vittar: “Muita burrice”
A cantora participou do podcast Quem Pode, Pod e revelou como as duas, que eram amigas mas pararam de se falar, reataram a amizade
atualizado
Compartilhar notícia
Anitta participou do podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e abriu o jogo sobre sua briga com Pabllo Vittar. Durante o papo, a cantora contou que se consultou com uma xamã, após passar por graves problemas de saúde, onde ficou cinco dias sem energia e sem telefone. Tal experiência fez com que ela ficasse mais zen e mudasse seu comportamento com as pessoas, incluindo com quem ela já teve alguma rixa no passado.
Ao ser questionada pela fama de briguenta que tem, Anitta se defendeu. “Eu não acho que eu sou briguenta, eu acho que as pessoas tem uma implicância comigo. Ariano também tem isso… Só que eu não levo desaforo pra casa também. Eu dou tudo pra não entrar em uma briga, mas se você me obrigar, me chamar, aí não dá também que eu não sou idiota, eu não gosto, idiota eu não sou”, explicou.
A cantora falou sobre sua nova fase tranquila e entregou que mandou mensagens para todas as pessoas com quem ela errou em algum momento de sua vida. “Com quem eu errei, eu mandei mensagem e me senti ótima. Eu amei, achei tudo. Fiquei leve”, declarou ela sem citar nomes.
Ao relembrarem uma briga entre Anitta e Pabllo Vittar no passado, a artista deu detalhes sobre o que motivou a treta entre as duas e como elas fizeram as pazes.
“Com a Pabllo eu falei: ‘Olha eu acho que a gente brigou por causa dos outros, não foi por causa da gente. Desculpa porque eu entrei na onda dos outros e eu estava errada de entrar na onda dos outros’. Muita burrice a gente ter parado de se falar”, declarou a cantora.
Outra pessoa lembrada na conversa foi Bruna Marquezine. As duas passaram a ser super amigos há pouco, depois de muitas situações embaraçosas entre elas. “A gente nunca brigou… A gente não sabe porque não éramos amigas e hoje em dia eu nem sei viver sem ela”, falou.