Ângela Bismarchi reflete sobre o Dia da Mulher e faz apelo: “Denuncie”
A artista relembrou a violência doméstica que sofreu do ex-marido e mandou um recado para outras pessoas que estejam passando pela situação
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta sexta-feira (8/3) é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E a ex-modelo e atriz Ângela Bismarchi fez uma reflexão sobre a data. A artista relembrou a violência doméstica que sofreu do ex-marido e aproveitou para mandar um recado para outras pessoas que estejam passando pela mesma situação.
“Este ano, celebro o Dia da Mulher com uma perspectiva renovada. Ao longo da minha carreira, enfrentei desafios e obstáculos que muitas vezes foram intensificados pelo simples fato de ser mulher. Desde preconceitos, machismo, acusações e até mesmo escândalos midiáticos que testaram minha resiliência”, disse ela.
Ângela Bismarchi continuou: “Minha vida tomou um novo rumo quando converti ao cristianismo, coloquei minha fé no centro da minha vida e entreguei a Jesus meu coração”, destacou.
Em seguida, ela relembrou: “Mas infelizmente, ao longo de mais de 20 anos de casamento, depois de sofrer a pior dor da minha vida que foi a perda do meu filho, me vi presa em um ciclo de violência doméstica. Foram episódios muito marcantes de angústia e dor devido às agressões físicas, morais, danos psicológicos, humilhação pública… Foi preciso criar coragem para denunciar esses abusos e buscar justiça através da Lei Maria da Penha”, falou.
Ângela Bismarchi encerrou com uma mensagem a outras mulheres.
“Por tudo isso, hoje celebro o Dia da Mulher com gratidão por me manter firme diante dessa luta e faço um apelo a todas as mulheres que estão sofrendo caladas: denuncie! Busquem ajuda! Vocês não estão sozinhas! A vida de vocês vale muito!”, finalizou.