metropoles.com

Andressa Urach relata sexo com cachorro aos 11 anos: “Aconteceu”

Nesta terça-feira (25/7), a modelo abriu uma caixinha de perguntas e deu detalhes da relação que teve com o animal, quando era criança

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Andressa Urach
1 de 1 Andressa Urach - Foto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (25/7), Andressa Urach abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram e acabou recebendo uma pergunta inusitada: “Transaria com cachorro?”, perguntou um seguidor. E a ex-Miss Bumbum respondeu: “Hoje não, mas já aconteceu”.

A modelo deu detalhes do episódio: “Quando aconteceu, eu tinha 11 anos de idade e não sabia o que estava fazendo. Fui brincar na casa da minha amiguinha e a minha amiguinha colocou o cachorrinho para lamber as minhas partes íntimas”.

E Andressa destacou que era uma criança, com 11 anos na época. De acordo com a loira, ela se desculpou e seguiu a vida: “Eu tenho pavor disso, tenho nojo, tenho vergonha disso. Mas foi uma coisa que aconteceu, infelizmente, na minha vida. Eu relatei no meu livro [Morri para viver]. Não tenho como negar. Aconteceu, faz parte do passado. Já me perdoei e vamos em frente”.

Em entrevista ao canal de Theodoro Cochrane no YouTube, Urach contou que seu primeiro orgasmo foi com o pet. “Tive meu primeiro orgasmo com o cachorro me lambendo. Eu tinha 11 anos. E eu nunca tinha tido um orgasmo. Foi aí que eu comecei com o vício da masturbação, porque até então eu não sabia que podia tocar naquela região do clitóris e que seria bom”, relembrou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?