metropoles.com

Andressa Urach fala sobre relação com a igreja: “Fiquei cega”

Influenciadora afirmou ter dificuldades para lidar com a questão e disse que só o tempo poderá curar as feridas causadas pelo fanatismo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida de Andressa Urach em imagem séria - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Andressa Urach em imagem séria - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Urach não esconde a sua frustração pelo tempo que passou na Igreja Universal do Reino de Deus. A influenciadora digital, que já mostrou arrependimento por ter se dedicado com tanto fervor à religião, afirmou ter ficado cega por sua crença.

Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, a ex-Fazenda disse ter dificuldades para lidar com a questão e, apesar das feridas, contou que sua relação com Deus continua. “Infelizmente eu fiquei cega por causa da religião. Hoje eu tenho uma dificuldade para lidar com essa questão da igreja, e acho que só o tempo vai curar todas as feridas que ficaram por causa da religião, mas o meu relacionamento com Deus continua”, falou.

Ela ainda completou: “Eu acredito muito no poder da oração. Eu acredito que Deus nos ajuda quando a gente ora, quando a gente clama”, pontuou.

Vale lembrar que, atualmente, Andressa Urach enfrenta uma batalha na Justiça para reaver os bens que foram doados à Igreja Universal. Além de mais de R$ 2 milhões, a influencer revelou que chegou a dar joias, bolsas e até carros de luxo para a igreja de Edir Macedo.

Ainda na entrevista ao portal, Urach falou sobre a relação com o ex-marido, Thiago Lopes. Depois de muitas brigas públicas e trocas de farpas, a ex-Fazenda afirmou que os dois estão vivendo de forma amigável, pelo bem do filho Leon, de um ano. “Estamos com um processo [para eu ficar com a guarda], mas isso só com o tempo para o juiz decidir se dará a guarda para mim ou para o Thiago. Mas, pelo bem do Leon, hoje somos amigos”, declarou.

Como o bebê está vivendo atualmente com o pai, Andressa Urach tem ido visitá-lo aos finais de semana. “Eu estou vendo ele todo fim de semana, pego a estrada, levo em torno de uma hora, quase duas horas para chegar em Arroio do Meio [no Rio Grande do Sul]. Por ele, vale a pena a distância”, contou ao ‘Notícias da TV’.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?