Andreia Andrade revela sonho com Nahim e cita medo e culpa
A ex-mulher do cantor deu detalhes do “encontro” que teve com o amado enquanto dormia e contou como está lidando com o luto
atualizado
Compartilhar notícia
Andreia Andrade fez uma revelação nesta terça-feira (25/6) sobre Nahim, que morreu no dia 13 de junho. A ex-mulher do cantor, que recentemente desabafou sobre o luto nas redes sociais, contou que teve um sonho com o amado, onde ele dizia que não queria partir. “Agora ele está bem”, disse num vídeo compartilhado no Instagram.
“Gente, eu tive um sonho tão gostoso essa noite, tão bom. Eu sonhei com o Nahim, sonhei que eu tava aqui na garagem da minha casa e a gente tava conversando. Eu dava um abraço tão gostoso nele, segurava na mão dele e ele segurava na minha mão. Eu falava que ele precisava ir”, detalhou.
A ex-Power Couple seguiu: “Ele não queria ir e, na realidade, eu também não queria que ele fosse. Aí eu falei pra ele ‘você precisa ir, chegou o seu momento e, de onde você estiver, você vai estar olhando pra mim’. E eu amanheci com uma paz, foi tão bom esse sonho, foi tão realizador. Eu sei que agora ele está bem e eu estou bem”.
Em entrevista para a Marie Claire, Andreia revelou que buscou ajuda psicológica para lidar com o trauma. Ela viu o ex-marido morto, caído na escada da residência que ele morava:
“Da forma que aconteceu, foi tudo muito impactante pra mim. Já estou na terapia, tenho amigos que me ajudaram. Me senti culpada de uma certa forma. Porque a gente terminou o casamento, mas não terminou a amizade. Ele continuava na minha casa. Então eu via o Nahim todos os dias”, ressaltou.
A moça continuou: “Comecei a sentir medo de tudo. E nunca tive medo das coisas. Fiquei principalmente com medo de ficar sozinha, medo do dormir no escuro, medo de não sei o quê. Conversei com meu filho e vi que não poderia ter medo, tinha que enfrentar tudo isso. Entrei no quarto que ele ficava, vi as coisas dele… comecei a encarar o medo”.
Questionada sobre o sonho, Andreia Andrade garantiu que, com o tempo, está se reconfortando e assimilando a partida de Nahim. “Eu estou num processo mais de me conformar, né? É o que está acontecendo na vida real [o sonho]. Não estava permitindo [ele ir], queria sentir ele o tempo inteiro”, frisou.
No último domingo (23/6), após 10 dias da morte de Nahim, Andreia Andrade usou as redes sociais para compartilhar um emocionante desabafo. A ex-mulher do cantor, que ensaiava retomar o casamento de 13 anos, afirmou que a notícia do falecimento foi como acordar de um pesadelo.
“Nesses 10 dias parece que parei no tempo… Quando acordei de um pesadelo sem fim, achei por um momento que não iria sobreviver… mas sobrevivi. Perder alguém que amamos é uma dor absurda, e as vezes nenhum consolo parece suficiente”, pontuou.
Andreia continuou: “Achei por um momento que o meu mundo iria acabar, fiquei sem chão, mas não acabou! Achei que com o tempo ia superar, mas descobri que o correto é me adaptar. Achei que a dor ia passar, mas aprendi que ela se acomoda e faz morada dentro da gente”.
A moça ainda contou que permanece de luto, buscando seguir a rotina depois da perda do amado. “Achei que voltaria a ser a mesma pessoa, mas descobri que após uma perda é impossível ser aquela pessoa de antes, pois tudo ao meu redor é diferente. Achei que o tempo amenizasse o luto, mas descobri que depende mais de mim do que do tempo”, declarou.
Andreia completou: “A dor é profunda, mas procuro encontrar consolo nas lembranças felizes que construímos juntos. Agradeço imensamente o apoio e carinho de cada um de vocês, pois foi fundamental para todo esse processo, e espero que a luz dele continue a guiar meus passos”.
Por fim, Andreia Andrade deixou uma forte declaração para o artista, que foi encontrado morto na escada de sua residência. Ele teve traumatismo craniano e não resistiu. “Nahim, você sempre será parte de mim, e seu espírito viverá em meu coração eternamente. Um até breve da ‘sua senhora’’, finalizou.