Andréa Veiga recebe convite inesperado após ter Covid e dengue
A ex-paquita relembrou quando contraiu as duas doenças ao mesmo tempo: “Foi praticamente um combo de Carnaval que eu ganhei”. Confira!
atualizado
Compartilhar notícia
Andréa Veiga relembrou quando teve dengue e Covid ao mesmo tempo. A ex-paquita deu a declaração para o RJTV1, telejornal local da TV Globo, exibido no Rio de Janeiro. “Foi praticamente um combo de Carnaval que eu ganhei”, disse.
“Foi como se eu tivesse com uma crise alérgica: garganta coçando, meio entupida. E aí comecei a tomar o antialérgico achando que era uma alergia. Só que, em três dias, não passava. Aí eu resolvi fazer um teste de Covid. E deu positivo”, continuou.
Veiga seguiu o relato contando que dias depois precisou receber ajuda médica, depois que teve outros sintomas: “Na noite de segunda-feira (5/2), eu comecei a ter uns calafrios, uma febre interna. E aí eu botei o termômetro e nada de febre, mas uma dor de cabeça, super esquisita”.
Andréa contou que ficou internada para receber soro diretamente na veia e que a doença, transmitida pelo Aedes Aegypti é pior que o coronavírus. “Eu acho que acabou uma e a outra meio que já estava no organismo. Dengue, assim, de todas as doenças que eu tive, foi a pior. A sensação que a gente tem é que vai morrer”, reforçou.
O episódio com a ex-assistente de palco de Xuxa começou no último dia 3, mas viralizou na tarde desta terça-feira (20/2), ao ser divulgado o convite que Andréa Veiga recebeu do Ministério da Saúde, para gravar um vídeo alertando sobre os cuidados contra a dengue.
Essa é a terceira vez que a moça é infectada pela Covid-19, embora afirme que nem se compara com a dengue. “Sobrevivi. Foi a pior doença da minha vida”, garantiu para Lu Lacerda, enquanto ainda estava internada no Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ela teve alta no dia seguinte da hospitalização e declarou: “’Passei pelo inferno na Terra”.
Assista o vídeo do Ministério da Saúde:
Ver essa foto no Instagram