metropoles.com

Andréa Veiga recebe convite inesperado após ter Covid e dengue

A ex-paquita relembrou quando contraiu as duas doenças ao mesmo tempo: “Foi praticamente um combo de Carnaval que eu ganhei”. Confira!

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Andréa Veiga
1 de 1 Andréa Veiga - Foto: Reprodução

Andréa Veiga relembrou quando teve dengue e Covid ao mesmo tempo. A ex-paquita deu a declaração para o RJTV1, telejornal local da TV Globo, exibido no Rio de Janeiro. “Foi praticamente um combo de Carnaval que eu ganhei”, disse.

“Foi como se eu tivesse com uma crise alérgica: garganta coçando, meio entupida. E aí comecei a tomar o antialérgico achando que era uma alergia. Só que, em três dias, não passava. Aí eu resolvi fazer um teste de Covid. E deu positivo”, continuou.

Veiga seguiu o relato contando que dias depois precisou receber ajuda médica, depois que teve outros sintomas: “Na noite de segunda-feira (5/2), eu comecei a ter uns calafrios, uma febre interna. E aí eu botei o termômetro e nada de febre, mas uma dor de cabeça, super esquisita”.

Andréa contou que ficou internada para receber soro diretamente na veia e que a doença, transmitida pelo Aedes Aegypti é pior que o coronavírus. “Eu acho que acabou uma e a outra meio que já estava no organismo. Dengue, assim, de todas as doenças que eu tive, foi a pior. A sensação que a gente tem é que vai morrer”, reforçou.

O episódio com a ex-assistente de palco de Xuxa começou no último dia 3, mas viralizou na tarde desta terça-feira (20/2), ao ser divulgado o convite que Andréa Veiga recebeu do Ministério da Saúde, para gravar um vídeo alertando sobre os cuidados contra a dengue.

3 imagens
Ela foi a primeira paquita da Show da Xuxa
Andréa Veiga e Xuxa Meneghel
1 de 3

Andréa Veiga teve Covid-19 e dengue ao mesmo tempo

Reprodução
2 de 3

Ela foi a primeira paquita da Show da Xuxa

Reprodução/YouTube
3 de 3

Andréa Veiga e Xuxa Meneghel

Reprodução

Essa é a terceira vez que a moça é infectada pela Covid-19, embora afirme que nem se compara com a dengue. “Sobrevivi. Foi a pior doença da minha vida”, garantiu para Lu Lacerda, enquanto ainda estava internada no Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Ela teve alta no dia seguinte da hospitalização e declarou: “’Passei pelo inferno na Terra”.

Assista o vídeo do Ministério da Saúde:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?