André Marques revela implicância de Boninho: “Pegava no meu pé”
O apresentador relembrou momentos complicados que teve durante convivência com o diretor, quando trabalharam juntos no Vídeo Show
atualizado
Compartilhar notícia
André Marques fez um revelação sobre Boninho, com quem trabalhou por alguns anos, no Vídeo Show. O apresentador contou que já teve dificuldade em lidar com o diretor, mas que a relação entre eles mudou ao longo do anos.
“Quando fui para o entretenimento e ele foi assumir o Video Show ao vivo, ele pegava muito no meu pé. Já tive vontade de chamar ele para a porrada, para se ter uma ideia”, explicou André, em entrevista para o Otalab, de Otaviano Costa.
E seguiu dando detalhes da convivência entre eles: “”Ouvi de um amigo pessoal dele: ‘O pai dele era assim com ele. É o jeito dele. Se ele está pegando no seu pé, é porque ele gosta de você. Ele falava: ‘Está nervoso?’. Pegava no meu pé, mas eu sempre conversava com ele. Acho que ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas demorei para entender”.
O primeiro contato do ex-ator com o marido de Ana Furtado foi na década de 90, quando fazia Malhação, na TV Globo. “Quando ele assumiu, o pessoal falou: ‘O filho do seu Boni vai assumir, o garoto é bravo’. Ele tinha 20 e poucos anos. Já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e já ouvi dele que sempre foi muito cobrado, rispidamente, pelo seu Boni, que é um dos maiores magos da história da televisão”, destacou.
Recentemente, André Marques trabalhou com Boninho, no reality de aventuras, No Limite.