Anahi “invade” Big Brother mexicano durante congelamento de finalistas
A cantora, ex-integrante do RBD, foi a responsável por levar o prêmio milionário que será entregue ao campeão do Casa de los Famosos
atualizado
Compartilhar notícia
Não é de hoje que a brincadeira do “congelamento” se popularizou dentro dos realities shows estrangeiros. E a versão da vez aconteceu com cinco os finalistas do Big Brother mexicano, o Casa de los Famosos 2, exibido pelo Las Estrellas, da Televisa.
Quando os participantes que vão concorrer ao prêmio milionário do programa foram definidos, no início desta semana, a cantora Anahi, ex-integrante do RBD, “invadiu” a casa para levar a maleta com o valor de quatro milhões de pesos mexicanos — pouco mais de R$ 1,1 milhão.
A brincadeira começou assim que o último eliminado, Agustín Fernández, que era considerado o favorito do público, deixou o confinamento. Antes da entrada da artista, a produção tocou o sinal que ordenava o congelamento deles. Para quem não conhece a dinâmica, até segunda ordem ninguém pode se mexer, aconteça o que acontecer, sob o risco de ser eliminado.
Ao acessar o jardim da casa, Anahi se mostrou maravilhada: “Que energia é entrar aqui, depois de tanto ver esta casa na televisão”, disse ela.
Quando chegou à sala, onde os finalistas estavam sentados e imóveis, a cantora colocou o prêmio em um cofre transparente no meio da sala e conversou com eles.
“Boa noite a todos! Parabéns, campeões! Estou aqui, esta noite, para trazer a vocês, o que acham? O reconhecimento pelo qual vocês tanto se entregaram e tanto lutaram nesta casa. Em uma semana o prêmio será para um de vocês e, do fundo do meu coração, só quero dizer que todos merecem igualmente. A experiência é única”, afirmou.
Em seguida, cada um deles recebeu uma estrelinha na testa, igual à da cantora e foram descongelados para darem um abraço nela.
Marido de participante do Big Brother pede o divórcio ao vivo
No Big Brother da Colômbia aconteceu, em março, um pedido de divórcio inusitado. O caso, parecido com o que aconteceu entre Lucar Buda e Pitel no BBB24, viralizou na web depois que o marido traído entrou no programa e colocou a mulher na parede.
Durante uma dinâmica com os participantes, classificada como “congelamento”, onde as pessoas têm que ficar paradas, sem se moverem, Alejandro Estrada decidiu colocar um ponto final no casamento de 12 anos com Nataly Umaña, depois dela se envolver com um colega de confinamento, Miguel Melfi, 13 anos mais jovem que ela.
Por conta da exposição e se sentindo humilhado pela traição em rede nacional, o rapaz pediu para que a direção do programa lhe desse a oportunidade de participar da prova e surpreender a esposa. “Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal, isso era algo que você podia ter falado antes ou depois [do programa]”, disse ao encontrá-la.
E seguiu: “Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber dizer as coisas a tempo. Se tivéssemos dito a tempo, abertamente, tranquilamente, se eu soubesse antes de você vir para cá, não teríamos que estar suportando tanta dor”.
Sem se mexer, Nataly começou a chorar ao ouvir o desabafo de Alejandro, que continuou, tirando a aliança do dedo. “Você não sabe o que eu estou passando (…) É um ciclo encerrado, e venho a público para toda a Colômbia (…) Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui”, finalizou Estrada.
Logo após a passagem pela atração colombiana, Alejandro Estrada privou todas as suas redes sociais, mas o burburinho ficou ainda maior.