Ana Rosa relembra casamento com Dedé Santana: “Melhor como amigos”
Os artistas casaram em 1958 e viveram juntos até 1961, se tornando pais de Maurício e Maria Leone. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Rosa, nome consagrado das novelas da TV Globo, abriu o coração e relembrou seu casamento com Dedé Santana, conhecido por ser o parceiro de Didi Mocó, interpretado por Renato Aragão, em Os Trapalhões, da mesma emissora. Os dois casaram em 1958 e viveram juntos até 1961. “Melhor como amigos”, disse.
“Como amigos, eu e o Dedé nos damos muito melhor do que quando fomos casados. E a Maria sempre manteve contato com a família do pai, ela sempre se deu muito bem com todos os irmãos”, completou em entrevista para a coluna Play, do jornal O Globo.
Os artistas tiveram dois filhos, Maurício e Maria Leone. Porém, de forma trágica, o rapaz morreu, depois de ser diagnosticado com leucemia, no seu primeiro ano de vida. “Tirei forças não sei de onde. Fiquei revoltada quando o Maurício morreu. Eu pensava: ‘Por que eu? Por que o meu filho?’”, contou para a Quem.
Ela ainda teve mais seis filhos, de outro casamento, sendo quatro deles adotados: Ana Beatriz, Ana Luisa, José Rodrigo, Maria Leticia, José Ricardo e Maria Luisa.