Ana Hickmann sobre ex-marido: “Tortura é o que continua acontecendo”
A apresentadora desabafou, nesta quarta-feira (13/12), sobre as atitudes que o empresário Alexandre Correa tem tomado
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann fez um desabafo na manhã desta quarta-feira (13/12) e disse ainda estar sofrendo violência psicológica do ex-marido, Alexandre Correa. “A agressão pode continuar depois que você tira o agressor de dentro da sua casa”, disse ela.
A apresentadora também comentou as atitudes que Alexandre tem tomado em relação aos negócios que os dois tinham juntos.
“Estou falando de agressão psicológica, agressão emocional, tortura, que é o que continua acontecendo comigo. A cada dia que passa, recebo uma novidade, uma nova bordoada da vida e de coisas que o meu ex-marido criou. O mais incrível é que todas essas instituições e pessoas com quem ele fez negócio, e que eu não tinha conhecimento, agora estão descobrindo o meu nome e meu telefone”, disse ela.
Ana Hickmann completou: “A minha vida inteira está passando por investigação, a minha vida inteira está sendo vasculhada. Ainda bem, porque é exatamente dessa forma que vou mostrar a verdade, vou provar quem eu sou e vou provar quem eram as pessoas, não é um único indivíduo, que criaram isso tudo. Não posso usar os adjetivos que elas merecem, ainda, mas vai chegar o momento”.
Problemas financeiros deixaram Ana Hickmann e filho sem plano de saúde
Se você acha que só você recorre ao atendimento público de saúde, está muito enganado. Ana Hickmann também precisou buscar assistência médica no Sistema Único de Saúde (SUS) após ficar sem plano de saúde. É o que revelou o site Notícias da TV.
Segundo o portal, foi lá que Ana Hickmann foi atendida após a agressão do marido, Alexandre Correa, no início do mês passado. A decisão foi tomada após a apresentadora descobrir que seus problemas financeiros eram bem mais graves do que inicialmente se imaginava, resultando na ausência de plano de saúde para ela e o filho Alezinho, de nove anos.
Ana teria feito a revelação a amigos próximos e à polícia, de acordo com o site.
Logo depois do ocorrido na casa do ex-casal, em Itu, São Paulo, Hickmann procurou atendimento na emergência da Santa Casa de Itu, que desde 2020 faz parte da rede municipal de saúde da cidade e é mantida por verbas do SUS. No pronto-socorro, segundo site, ela foi atendida às 19h pelo médico André Luiz Narkevitz Pecini.