Ana Hickmann se pronuncia sobre suposta agressão do marido
Assessoria da contratada da Record TV informou que houve uma briga entre Ana e Alexandre Correa e, por isso, a Polícia Militar foi acionada
atualizado
Compartilhar notícia
Após a coluna noticiar que Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, negou ter agredido a apresentadora, uma nota oficial sobre o caso foi encaminhada para esta jornalista. Segundo a assessoria da contratada da Record TV, houve uma briga, por isso a Polícia Militar foi acionada.
“A apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”, informa o comunicado em nome da artista, sem fornecer mais detalhes do ocorrido.
A nota da assessoria ainda ressalta a gratidão pelo apoio recebido: “Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.
Leia a nota na íntegra:
“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11/11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.”
“Não teriam como saber”, diz marido de Ana Hickmann
A coluna Fábia Oliveira recebeu, na noite desse sábado (11/11), a informação de que Ana Hickmann teria sido agredida pelo marido, Alexandre Correa. Em conversa exclusiva com esta jornalista, o empresário negou as acusações. Esta coluna descobriu, com exclusividade, que vizinhos da apresentadora teriam ficado sabendo do episódio, após Hickmann supostamente ficar trancada dentro do banheiro, bastante machucada, aguardando a chegada da polícia.
“Isso é uma mentira! E, se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada, e tenho como vizinho um terreno baldio”, disse Alexandre em bate-papo exclusivo. Em sua defesa, ele alega que, mesmo se tivesse ocorrido alguma violência doméstica, os outros moradores não teriam como ter conhecimento.
Após a suposta agressão ocorrida dentro da própria residência, Hickmann teria ligado para as autoridades, que a atenderam prontamente. Especula-se que, mesmo Ana querendo prestar depoimento em casa, para não ter que sair, ela teria sido levada pelos policiais para a delegacia.