Ana Hickmann relata susto após árvore quase cair em cima de sua casa
A apresentadora da Record TV mostrou o estrago feito pelo vendaval que atingiu a região de São Paulo nesta quinta-feira (18/01)
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann passou por um susto, na noite desta quinta-feira (18/01), após chegar em casa e se deparar com uma cena que poderia ter resultado em uma tragédia. É que, devido às fortes chuvas e ventania, uma de suas tamareiras, uma árvore parecida com uma palmeira, teve seu topo quebrado e caiu muito próximo à casa da apresentadora em Itu, São Paulo.
“Ontem à noite quando eu cheguei, tomei um susto. Nunca tinha visto. Por conta do vendaval, uma das minhas tamareiras torceu e acabou quebrando a copa inteira. Quase caiu em cima da casa, por muito pouco, muito pouco”, disse ela nas redes sociais.
Ana ainda agradeceu: “Tô agradecendo a Deus por não ter caído em cima da estrutura da casa e por essas pessoinhas aqui [cachorros] estarem escondidas na cozinha”, declarou.
Ana Hickmann se pronuncia e rebate o ex sobre acelerar o divórcio
Ana Hickmann rebateu as alegações de Alexandre Correa sobre acelerar o processo de divórcio, após os rumores de que a apresentadora estaria vivendo um romance com Edu Guedes. O empresário apresentou uma declaração pública, nesta quarta-feira (17/01), onde afirmou que a medida é “urgente” e que é preciso dar início à partilha de bens deles o quanto antes.
Através de sua assessoria de imprensa, a artista se manifestou dizendo que as medidas para o divórcio foram tomadas por Ana logo após o episódio de agressão sofrida por ela em novembro do ano passado.
No texto, a apresentadora ainda afirma ser notória “a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor” e que essa é mais uma tentativa “de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora”.
“As medidas para o divórcio foram tomadas pela Ana Hickmann imediatamente após a agressão, ocorrida no início de novembro. É notória a necessidade de Alexandre em se mostrar como vítima, quando, na verdade, é o agressor. Trata-se de mais uma tentativa de tumultuar os processos e desgastar a imagem da apresentadora, como vem fazendo há meses”, dizia a nota.