Ana Hickmann rebate defesa de Alexandre: “Fazer o agressor de vítima”
A equipe da apresentadora se pronunciou sobre as acusações de que queria ver o marido “morando na rua”, feitas pelo advogado do empresário
atualizado
Compartilhar notícia
Ana Hickmann se pronunciou sobre as acusações de que quer ver o marido, Alexandre Correa, “morando na rua”. A declaração foi dada pelo advogado do empresário, Enio Martins Murad, neste sábado (9/12). Através de uma nota, a assessoria de imprensa da apresentadora negou a situação e disse que a outra parte tenta manipular os fatos, disseminando informações inverídicas.
“Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas”, dizia o texto.
Em outra parte do comunicado, a equipe de Ana Hickmann destaca que a estratégia da defesa de Alexandre Correa tem características comuns de tentar fazer o agressor de vítima, como acontece em outros casos.
“Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima. Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor”.
Leia a nota completa:
“Com relação às recentes acusações veiculadas na data de hoje pelo advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, a assessoria da Ana Hickmann nega categoricamente todas as alegações.
Observamos que a outra parte tem adotado uma abordagem completamente sensacionalista, empregando estratégias que visam distorcer a realidade. Tais ações parecem ser um esforço deliberado para inverter situações e desviar a atenção do cerne da questão, manipulando fatos e disseminando informações inverídicas.
Assim como ocorre com milhares de mulheres, a defesa do ex-marido apresenta características comuns desempenhadas em casos de pessoas agressoras, na tentativa de negar a obviedade dos fatos e fazer o agressor de vítima.
Esta tentativa parece ser um esforço para ignorar e menosprezar a Medida Protetiva outorgada em favor de Ana Hickmann, abrangendo todos os seus familiares. É crucial reiterar que esta medida está plenamente válida e em vigor.
Por fim, ressaltamos que todos os processos relacionados a este caso estão tramitando sob segredo de Justiça. Ana Hickmann, em sua total transparência e compromisso com a Justiça, já prestou todos os esclarecimentos necessários às autoridades competentes. Ela continua dedicada e vem se empenhando a solucionar as questões pendentes de maneira legal e confia plenamente na Justiça”.
Advogado de Alexandre diz que Ana Hickmann quer o ex “morando na rua”
O advogado do empresário, Enio Martins Murad, afirmou, em conversa com a revista Quem, que a apresentadora quer ver o ex-marido “morando na rua”
Mas calma, querido leitor, que a gente explica. Acontece que, desde que foi denunciado por violência doméstica e saiu de casa, Alexandre estava morando em um apartamento alugado pelo casal, em Perdizes, São Paulo, quando ainda estavam juntos. Mas o contrato venceu e, segundo a publicação, ele precisou desocupar o local neste sábado (9/12).
Enio Martins Murad afirmou, ainda, que o cliente não tem onde morar e, por isso, vai entrar na Justiça para que o empresário ocupe um dos dois apartamentos do ex-casal, que está sendo ocupado pela irmã da apresentadora:
“Iremos entrar com medidas para que o apartamento usado por Fernanda Hickmann seja ocupado por ele até a conclusão do divórcio”, informou o representante legal de Alexandre Correa.
Em seguida, o advogado disparou: “Lamentável que Ana Hickmann continue com uma perseguição obsessiva contra o marido. Quer ver ele morando na rua, além de proibi-lo de ir à empresa”, declarou.