Ana Hickmann rebate acusação de Alexandre Correa: “Olhar intimidador”
A apresentadora se manifestou sobre as afirmações de que ela e Edu Guedes teriam coagido o ex-marido durante a entrega do filho do ex-casal
atualizado
Compartilhar notícia
Após esta colunista que vos escreve contar, com exclusividade, que Ana Hickmann e Edu Guedes estão sendo acusados de coagir Alexandre Correa, a apresentadora da Record TV resolveu se manifestar, através de sua assessoria.
Na nota, Ana Hickmann revelou que seu ex-marido era quem estava com postura ameaçadora quase uma hora após deixar o filho na casa da apresentadora.
“Na última terça-feira (13/2), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann. Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador”, começou o comunicado.
Em seguida, o texto recordou que existe uma medida protetiva contra o empresário: “Importante mencionar que Alexandre Correa é réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente; e está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023”.
No fim, a equipe da apresentadora afirmou que está agindo: “Ana Hickmann tomou as medidas cabíveis para manter sua segurança e integridade física”.
Entenda o caso
O que era pra ser um dia normal de entrega do filho para a mãe, Ana Hickmann, acabou virando mais uma guerra judicial entre a apresentadora e o ex-marido, Alexandre Correa. Acontece, queridos leitores, que o empresário foi acompanhar o pai na devolução do menino, na última terça-feira (13/2), e acabou sendo acusado de descumprir a medida protetiva que o impede de se aproximar da ex-esposa.
Advogado do empresário, Ênio Murad conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou detalhes do ocorrido. O representante legal de Alexandre Correa ainda acusa, judicialmente, Ana Hickmann e Edu Guedes de coagir seu cliente.
“Ana Hickmann está usando o filho pra tentar prender o Alexandre, o acusando de quebrar a medida protetiva. No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, começou o advogado.
Foi nesse tempo que o pai, idoso, levou da portaria do condomínio até a casa de Ana Hickmann para entregar o menino que tudo aconteceu: “Enquanto o pai de Alexandre estava levando o Alezinho, a Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”, garantiu Ênio Murad.
Ainda durante a conversa com esta colunista que vos escreve, o advogado afirmou que da portaria do condomínio até a casa da apresentadora da Record dá mais de mil metros: “E o que temos a dizer sobre isso? Que o Alexandre está sendo perseguido até pelo amante da Ana. Porque a Ana Hickmann ainda é casada. Então, a relação dela com o Edu Guedes não é casamento, nem namoro. Ela é amante do Edu Guedes. E essas acusações são falsas e nós estamos pedindo as providências pro Alexandre se defender”, afirmou.
Na petição, os advogados de Ana Hickmann pedem que sejam verificadas as câmeras de segurança do condomínio e que Edu Guedes seja ouvido como testemunha. Além disso, os representantes legais solicitam oitiva da equipe da portaria e da apresentadora, e quebra de registros telefônicos de Alexandre.