Ana Hickmann marca encontro de Alexandre com o filho, mas volta atrás
A apresentadora do Hoje em Dia tinha combinado de o ex-marido ver Alezinho nesta quinta-feira (7/12), mas desmarcou o encontro
atualizado
Compartilhar notícia
A treta entre Ana Hickmann e Alexandre Correa está longe de acabar, e agora pode estar afetando a relação entre pai e filho. Acontece que a apresentadora do Hoje em Dia, segundo o site Notícias da TV, estaria impedindo que o empresário veja o menino, de 9 anos.
O portal descobriu que Ana tinha marcado um encontro de Alexandre e Alezinho para esta quinta-feira (7/12), na casa dos pais do empresário, mas voltou atrás. Na noite do dia anterior, quarta-feira (6/12), uma empregada de Ana telefonou para o pai de Alexandre Correa informando que o encontro não iria mais ocorrer.
O Notícias da TV teve acesso a áudios e prints de conversas nas quais a apresentadora confirmava o encontro dos dois: “Olá, sobre sua visita com o Alezinho. Essa semana será dada a data”, escreveu ela, antes de completar: “Na quinta-feira será provavelmente o momento”.
Ainda de acordo com a reportagem, o comportamento de Ana Hickmann pode ser considerada infrações legais, alienação parental e desobediência legal de ordem de funcionário público, sendo enquadrada por desobediência civil.
Na última sexta-feira (1º/12), a juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de Itu, afirmou que a medida protetiva conquistada por Ana na Justiça não afeta o contato do pai com o filho.
“Considerando que as partes possuem filho menor em comum, esclarece este juízo que a medida concedida, não obstante envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obstante envolva proibição de contato do suposto agressor e de proximidade com familiares da suposta vítima, não obsta o direito de visita e acesso do averiguado ao menor”, afirmou ela no despacho.
Procurada, a assessoria de Ana disse que “todo o processo está sendo conduzido pelos advogados das partes envolvidas”, sem dar mais detalhes.
Bate-boca com o ex
Na última terça-feira (5/12), viralizou nas redes sociais um suposto áudio de Ana Hickmann discutindo com seu ex-marido, Alexandre Correa. Na gravação divulgada pelo portal Em Off, é possível identificar uma voz parecida com a da apresentadora, que bate boca com o empresário, depois de, supostamente, ser expulsa de casa. “Não vou sair, eu não vou sair”, reluta, enquanto cães latem ao fundo. Não há informações sobre a data em que o áudio foi capturado.
A polêmica surge em meio ao imbróglio que o ex-casal enfrenta na Justiça. Hickmann denunciou Correa por violência doméstica, após ser agredida na residência da família, no dia 11 de novembro. Segundo o relato da vítima, Alexandre teria pressionado uma porta contra o braço da apresentadora, provocando uma lesão no cotovelo dela. O episódio teria ocorrido enquanto Ana tentava fugir do então marido, ao entrar em um cômodo da casa para buscar seu celular e chamar a polícia.
A modelo já havia revelado, em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, que os conflitos entre eles eram frequentes. Segundo Alexandre, foi a maçaneta que machucou a artista, depois que ele tentou segurar a porta com o pé, para impedir que fosse denunciado. “Fiquei com medo de ser preso. Fiquei com medo do flagrante”, confessou em conversa com o programa Chupim, da rádio Metropolitana, ao ser questionado por que fugiu do local antes de os militares chegarem.
“Sobre o meu futuro, eu quero ir embora do Brasil o mais rápido possível. Eu tenho que ir embora daqui, aqui não é mais o meu lugar. Eu preciso sair daqui — óbvio, no momento oportuno, quando for hora de sair, quando os problemas maiores estiverem resolvidos, quando houver oportunidade de sair —, para reconstruir minha vida. Vou ter que tentar minha vida em outro lugar, recomeçar”, frisou Alexandre Correa, referindo-se ao caso.
Porém, a coluna apurou e descobriu que o suposto áudio atribuído ao ex-casal é de Patrícia Ramos com seu ex-marido, Diogo Vitório. A influenciadora divulgou gravações das agressões que sofria, quando expos que vivia um relacionamento abusivo e sofria violência doméstica.