Ana Hickmann fala pela primeira vez após as agressões
A apresentadora do Hoje em Dia usou o Instagram para se declarar para o filho, Alezinho, de 10 anos, que presenciou o início da briga
atualizado
Compartilhar notícia
Tendo que superar as agressões sofridas pelo marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann usou seu Instagram, nesta segunda-feira (13/11), para se declarar para o filho, Alezinho, de 10 anos, e revelar que ele é a fonte de sua força. Foi a primeira vez que ela apareceu nas redes sociais após toda a confusão, que começou no sábado e foi testemunhada pelo menino.
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia ☀️”, afirmou ela na legenda de uma sequência de fotos.
Nos comentários, amigos e conhecidos famosos da apresentadora do Hoje em Dia resolveram deixar mensagens de apoio: “Você é incrível ❤️”, elogiou Tays Reis. “Estamos com você ❤️”, afirmou Lucas Rangel. “Força, fé, confiança. Uma linda jornada te esperando!❤️”, disse Lene Sensitiva.
Outros seguidores de Ana Hickmann também resolveram se manifestar: “Força, Anaa ❤️”, comentou uma. “Seja forte 🙌 Você é maravilhosa ❤️”, escreveu outra. “Maravilhosa! Força na vida. Você é tudo de bom 😌 Nunca desista de ser feliz, você merece”, incentivou uma terceira.
Após a repercussão do caso, internautas repararam que Ana apagou as fotos ao lado de Alexandre e deixou de segui-lo nas redes sociais.
Recusou medida protetiva
Na noite do último sábado (12/11), Ana Hickmann denunciou seu marido, Alexandre Correa, por violência doméstica, após ser agredida durante uma discussão na residência em que o casal mora, em Itu, interior de São Paulo. Porém, ao registrar o Boletim de Ocorrência, a apresentadora recusou medida protetiva contra o empresário.
Segundo as autoridades, Ana “tomou ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, porém, no momento, optou por não requere-las”. A artista buscou atendimento médico no Hospital São Camilo após o episódio, que diagnosticou uma contusão no cotovelo esquerdo, orientando-a usar uma tipóia, depois de realizar um raio-x.
No documento, ela relata que as agressões começaram na frente do filho do casal, Alezinho, de 10 anos. Alexandre teria começado uma discussão na presença do menino, que ficou assustado com os ânimos dos pais, pedindo que ambos parassem de brigar. Como o conflito seguiu, Alezinho saiu correndo no momento em que Correa pressionou Ana contra a parede, ameaçando desferir uma cabeçada.
Em seguida, Hickmann conseguiu afastar Correa e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher. Funcionários da casa também estavam com Ana Hickmann no momento que a confusão que começou. Um deles se apresentou como testemunha e foi citado na delação da artista contra o esposo. Alexandre já tinha saído quando a diligência chegou no local.