Amigo faz revelação sobre Liam Payne e o uso de drogas antes da morte
O cantor, ex-integrante do One Direction, morreu aos 31 anos ao cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de Liam Payne, aos 31 anos, ao cair da varanda de um hotel em Buenos Aires, na Argentina, ainda está dando o que falar. Após relatos de que o ex-One Direction estaria drogado no momento da queda, amigos do jovem fizeram algumas revelações a respeito do cantor e o uso das substâncias.
Segundo relatos de amigos, Payne queria renovar o visto de permanência nos Estados Unidos, mas não conseguiu a permissão para voltar ao país e ficou mais tempo do que o esperado na América do Sul.
Pessoas próximas ao artista afirmam que ele estava “limpo” de drogas quando fez a solicitação junto à embaixada norte-americana. Isso porque uma das perguntas do questionário para a concessão do visto é se a pessoa já teve problemas com álcool ou drogas. Como Liam Payne já se internou em uma reabilitação nos Estados Unidos, ele respondeu que sim.
Ao jornal britânico The Sun, um amigo do artista disse que a embaixada dos EUA exigiu que Payne fizesse um exame para confirmar se estava limpo de drogas.
O cantor foi examinado pelo médico da embaixada, que também analisou o resultado dos exames e concluiu, na última terça-feira (15/10), um dia antes da morte, que ele estava limpo.
“A embaixada disse que ele precisava fazer uma investigação rigorosa, incluindo raios-x e um exame de sangue para procurar por traços de drogas. Ele estava completamente limpo na quinta-feira antes de morrer. No final de semana, quando estava no rancho de um amigo, estava completamente sóbrio”, disse o amigo ao jornal.