Amigo abre o jogo e revela os motivos da ida de Neymar para a Arábia Saudita
Em entrevista, o ex-lateral direito Gabriel deu detalhes sobre a última conversa que teve com o jogador sobre o acerto com o Al-Hilal
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-lateral direito Gabriel, amigo de Neymar Jr., abriu o jogo e revelou os bastidores do acerto do atleta com o Al-Hilal para jogar na Arábia Saudita. Em entrevista ao ESPN, o rapaz contou o que foi dito pelo craque na última conversa que eles tiveram. Segundo ele, a ida para o local será uma maneira do jogador ficar mais próximo da família.
“O que ele me falou foi o seguinte: ‘estou feliz, vou criar a minha filha aqui, vou viver um tempo com a minha família aqui na Arábia Saudita, e depois vou ver o que acontece'”, disse Gabriel.
Ele continuou: “Lá ele vai ficar afastado de toda essa pressão, de tudo isso. Claro que, hoje, com a rede social, não tem muito para onde correr, mas vai viver dois anos com a família dele, se Deus quiser vai ser de glória e vitória lá”.
Por fim, Gabriel ainda disse que, após o período, é que Neymar vai pensar nos próximos passos da sua carreira. “Vai bater recorde, vai continuar jogando e encantando o mundo com o futebol, e depois vai pensar no que vai fazer. Foi isso que a gente falou na última conversa”, pontuou.
Vale lembrar que Neymar chegou à Arábia Saudita junto com a noiva Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, segunda herdeira do craque. Além dela, o jogador é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.
Conheça o avião avaliado em R$ 1 bilhão que levou Neymar ao Al-Hilal
Reforço do Al-Hilal, Neymar Jr. chegou à Arábia Saudita na última sexta-feira (18/8). O avião que levou o craque brasileiro saiu de Paris, na França, e pousou no Aeroporto Internacional Rei Khalid, em Riade, às 13h35, após quase sete horas de viagem.
Mas a chegada do jogador de futebol ao clube não foi o único assunto desta sexta. A aeronave, o Boeing 747 do Príncipe Alwaleed bin Talal, avaliado em R$ 1 bilhão, chamou a atenção do público. O avião é um dos mais luxuosos do mundo.
A coluna te mostra agora detalhes do avião, que possui uma das maiores estruturas internas existentes em aeronaves particulares, comportando 400 passageiros em dois andares.
A sala principal do avião é usada pelo dono, o príncipe da Arábia Saudita, em reuniões com assessores e ministros. O espaço conta com sofás de couro, revestimentos luxuosos e mesas de madeira maciça, além de iluminação inteligente.
O Boeing 747 do Príncipe Alwaleed bin Talal possui também uma sala de reuniões mais ampla, com uma grande mesa e cadeiras dispostas para um número maior de participantes. A sala ainda pode ser convertida em salão de jantar.
As poltronas dos passageiros são confortáveis, amplas e revestidas de couro, com controles nos braços e disposição em três fileiras com dois assentos em cada.