Ameaças e perseguição: repórter da Band registra queixa contra Simony
Apontada como pivô da separação da cantora e Felipe Rodriguez, Sandra Redivo quebrou o silêncio e se defendeu das especulações
atualizado
Compartilhar notícia
Apontada como pivô da separação de Simony e o ex-noivo Felipe Rodriguez, Sandra Redivo quebrou o silêncio e falou sobre o assunto. A repórter da Band acusou a cantora de perseguição, além de expor ter sido ameaçada por ela. “Procurou meu local de trabalho”, disse ao portal Leo Dias.
Segundo Redivo, tudo começou depois de Felipe ser entrevistado por ela há alguns dias, para o podcast que apresenta. “Eu juro de pés juntos que não conhecia o rapaz antes, e não mantive contato depois”, garantiu.
Além da conversa para a atração, Sandra explicou que Simony viu as curtidas que ela havia dado nas fotos de Rodriguez e, desde então, a situação ficou ainda pior: “Foi aí que vim saber que ele foi casado com ela. A mesma começou a perseguir meus amigos, procurou meu local de trabalho e ameaçou a todos, sem dizer ao certo o que queria”.
A jornalista ainda declarou que a famosa passou a perturbá-la em várias horas do dia, afirmando que iria expor sobre o caso extraconjungal na mídia. “Mensagens de madrugada, ofensas e nitidamente desequilíbrio emocional, usando doença como pretexto. Nunca imaginei nessa idade passar por isso”, lamentou.
Sandra destacou que a atitude de Simony, antes apenas on-line, saiu do mundo virtual e afetou amigos próximos e até seu trabalho. A comunicadora registou um boletim de ocorrência contra a ex-Balão Mágico.
“Trabalho com provas, tenho absolutamente todos os prints”, lembrou Sandra Redivo, alegando que não poderia deixar que boatos afetassem sua carreira, que ultrapassa os 26 anos.
Simony e Felipe Rodriguez anunciaram o término publicamente em fevereiro, após quatro anos juntos. O rapaz confirmou a separação para a coluna Fábia Oliveira, com exclusividade. Ele teceu elogios à ex-noiva e afirmou ter amadurecido durante a relação.
“Vou continuar amando ela, agora de maneira diferente. Mas o carinho, o respeito por ela, pela família, e o respeito pelo tempo que a gente ficou junto sempre vai existir”, falou na ocasião.