Amaury Lorenzo expõe ataques e ameaças de morte: “Esfaquear 500 vezes”
Ator compartilhou as mensagens de ódio que tem recebido devido a sua aparência e lamentou a situação: “Que Deus e Nossa Senhora nos proteja”
atualizado
Compartilhar notícia
Um dos protagonistas da próxima novela das sete da Globo, Amaury Lorenzo foi ameaçado de morte nas redes sociais. O ator expôs, nesta terça-feira (27/8), os ataques de ódio que recebeu por causa da sua aparência.
Nos stories do Instagram, Amaury compartilhou um print de críticas que recebeu no X, antigo Twitter. Em um dos comentários, uma pessoa declarou: “Meu Deus, o que ele fez nos dentes?”. Uma outra acrescentou: “Que homem feio da porra! Alguém deveria bater nele até quebrar esses dentes, depois esfaquear ele 500 vezes, cortar o corpo dele em pedaços, queimar com fogo e jogar os restos mortais no rio Tietê”.
Ao mostrar as mensagens ameaçadoras, Amaury Lorenzo lamentou a situação. “O ódio na internet. Que Deus e Nossa Senhora nos proteja. Nos livre de todo mal”, escreveu ele.
Vale lembrar que em maio deste ano, o ator desativou sua conta no X justamente por causa dos frequentes ataques que vinha recebendo. “Estou desativando a conta e colocando nas mãos do jurídico que irá reunir os prints de agressões, ódios, fake news, ameaças de morte e assédio de usuários comuns e dos veículos de comunicação que insistiram em me agredir. O amor salva, meus amigxs. Que Nossa Senhora de Fátima ilumine vocês”, declarou o artista na ocasião.