Amaury Lorenzo e diretor viajam juntos após término conturbado
O ator, que será o protagonista da próxima novela das 19h, e Sérgio Lobato postaram fotos na mesma cidade e alertaram os fãs
atualizado
Compartilhar notícia
Quatro meses depois de um término conturbado, Amaury Lorenzo e o diretor Sérgio Lobato parecem ter se entendido e resolveram viajar juntos, vivendo uma espécie de “lua de mel”. Alguns internautas perceberam, analisando as redes sociais do casal, que eles estão sempre fazendo postagem das mesmas localidades, em Minas Gerais.
O ator, que será o protagonista da próxima novela das 19h, Volta Por Cima, compartilhou uma foto na porta do teatro de Tiradentes. Apesar de não publicarem nenhum clique juntos, Lobato também postou a imagem da igreja Nossa Senhora do Rosário dos Pretos, que fica na mesma cidade mineira, alertando os fãs.
“Os dias têm sido de paz, com cheiro de infância. Minas, seu filho te ama”, escreveu o artista na legenda de um vídeo onde aparece andando de trem.
No post em que aparece na porta do teatro, Amaury Lorenzo afirmou: “Salva! O teatro salva ✊🏽❤️”. Nos comentários, uma seguidora quis saber se ele estava solteiro e outros fãs rebateram: “Nunca”, garantiu uma. “Acho que nunca se separam, são discretos”, analisou outra. “Pleno e perfeito ❤️❤️ O amor também salva”, garantiu uma terceira. “Como está a lua de mel? Está boa?”, questionou mais uma.
Ainda de acordo com as postagens, o casal passou por Mariana e Ouro Preto, em Minas, e na cidade de Aparecida, em São Paulo: “Vim agradecer pelos milagres que ela intercedeu pra mim. Vim pedir mais milagres. Vim rezar por mim, por vocês, por todos nós. Vim pedir paz, amor, humildade, perdão e proteção. Porque mãe nunca desampara. Salve Maria! Nos livre de todo o mal!”, declarou ele.
Vale lembrar que Amaury Lorenzo e Sérgio Lobato estavam juntos por quase 6 anos quando anunciaram o término, no início deste ano.
Os bastidores da separação
Em janeiro, chegou ao fim o casamento de Amaury Lorenzo e o diretor Sérgio Pires Lobato e a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos em todos os lugares, descobriu o motivo do término.
Um passarinho verde contou para esta colunista que o “calvário do relacionamento” começou depois que o intérprete de Ramiro, em Terra e Paixão, ganhou destaque por conta do papel na novela das 21h da TV Globo.
Segundo uma fonte exclusiva, Sérgio sempre foi um entusiasta da carreira do Amaury, desde que começaram o relacionamento, há quase 6 anos. Pela instabilidade na carreira de ator, quem supostamente sustentava Lorenzo era o Lobato. Cansado, o rapaz quase desistiu, no final de 2022, quando conheceu um empresário, Caico Queiroz, que conseguiu um teste na TV Globo, logo sendo aprovado no folhetim de Walcyr Carrasco.
Até aí, de acordo com o amigo desta colunista, a relação seguida sem pormenores, muito bem, obrigada. Os problemas começaram depois que Amaury passou a receber convites para festas, eventos e entrevistas. Ele, que morava em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, decidiu se mudar para um local mais próximo do Projac, onde as novelas são gravadas.
Uma das supostas queixas de Sérgio era que, na mídia, o companheiro não se comportava com um homem casado. Embora Amaury tenha exposto sua orientação sexual há pouco tempo, por medo de ficar estereotipado como gay e ficar preso apenas a um determinado tipo de personagem, e o casal levado a vida íntima longe dos holofotes, a postura nas entrevistas, principalmente, feria Lobato.
O passarinho que assoprou essa fofoca destacou que os ex-pombinhos vinham em crise há um tempo e que, no meio do ano, Sérgio, que é um dos jurados do Carnaval carioca, fez a cobertura de um prêmio ligado a folia, bastante deprimido e triste, desconversando sobre o casamento, já que era um meio onde eles conviviam bastante e já sabiam que eram casados.